Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita

+5
Yue de Câncer
Kiryl
Krishna
Graal
Kikki de Áries
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Qua Mar 18, 2009 11:19 pm

Graal

Graal
Admin

Yue de Câncer escreveu:
É realmente uma pena... Não sabem o quanto um bom vinho pode ser bom, Mestre.

"Álcool pode ser divertido para o paladar, mas é uma serpente de duas cabeças para a boca e as mãos" Graal dá uma batidinha com o dedo na xícara de chá que se enxe sozinha "Você pode ser picado tentando segurar ela, de qualquer jeito... seja falando de mais ou se arrependendo depois"

"Além disso, gosto de pensar livre, sem confusão" e ele bebe mais chá, fechando os olhos como quem gosta muito.

https://santuario-cdz.forumeiros.com

27® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Qua Mar 18, 2009 11:22 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Kikki estufa o peito e sorri.

Ah, que bom....Ah, o cardapio é o seguinte...Pense no que quer e diga...Simples, sem frescura...Preparo tudo!!! - Ele abre um sorriso sacana.

28® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sex Mar 20, 2009 12:36 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Um jovem garoto adentra o bar vai até o balcão. Veste um jeans e uma camiseta com a estampa de James Dean, e escuta musicas no mp3.

- Kokdila!!!

Cumprimenta o Grande Mestre, e os demais presentes.

- Por favor, gostaria de comer e beber algo.

Ele meche numa mochila que carrega pendurada transversalmente ao corpo, procurando algo.

- Minha carteira...

Levanta o rosto e sorri meio envergonhado.

29® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sex Mar 20, 2009 12:55 pm

Graal

Graal
Admin

"Então, Kikki, desejo peixe com molho de iogurte com ervas. Se for possível" Graal faz seu pedido e retribui o cumprimento do recém-chegado.

https://santuario-cdz.forumeiros.com

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

"Hum, que pedido estranho, será que todos comem desse jeito por aqui?"

- Por favor o cardápio...

Ele pede ainda com um tom vermelho nas maçãs do rosto.

"Mas o importante é que consegui chegar ao Santuário bem, as pessoas daqui parecem divertidas..."

Graal

Graal
Admin

[Aliás, vamos aproveitar o espaço e divulgar receitas ehehehe]

(Telepatia para Kikki)

Salmão com Molho de Iogurte com Ervas

1 kg de salmão em filés
500 ml de iogurte natural (pode ser creme de leite)
3 colher(es) (sopa) de manteiga
1 copo(s) de vinho branco
1 colher(es) (sopa) de ervas
1 folha(s) de louro
500 gr de batata cozida(s), sem casca(s)
quanto baste de salsinha
quanto baste de sal

Como Preparar:

Tempere o salmão com sal e besunte com pouco de azeite.

Grelhe ambos os lados do salmão em uma frigideira antiaderente e reserve aquecido.
Em uma frigideira, acrescente o vinho e deixe evaporar um pouco.

Misture as ervas com o iogurte batido, mexa bem, misture com o peixe e deixe reduzir até obter um molho levemente encorpado.
Em outra frigideira, adicione manteiga, salsinha picada e as batatas cozidas (cortadas em pedaços de igual tamanho).

Misture, envolvendo bem a batata na manteiga com salsinha.
Sirva o salmão grelhado regado com o molho de ervas.
Acompanhe com as batatas e sirva.



Última edição por Graal em Sex Mar 20, 2009 1:54 pm, editado 3 vez(es)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

Krishna

Krishna

Krishna termina sua bebida e observa uma ligeira conversa no balcão. Ele percebe que ali está o grande mestre, mas este não é o momento para perguntas. É apenas para distração. Então ele se retira e vai até o fundo do salão, gastar sua segunda ficha.
Novamente um som de rock, na mesma batida do anterior.
"... O amor é o calor que aquece a alma. O amor tem sabor pra quem bebe a sua água."

Graal

Graal
Admin

"..." o Grande Mestre olha por cima do ombro... e seu lado trickster (pregador de peças) coça a nuca... bom, ele precisa brincar um pouco Twisted Evil

Ele se volta para a mesa, ar fingido e estala o dedo sobre o balcão. Magia.

*Plim!* A música muda:

-

Help, I need somebody,
Help, not just anybody,
Help, you know I need someone, help.

When I was younger, so much younger than today,
I never needed anybody's help in any way.
But now these days are gone, I'm not so self assured,
Now I find I've changed my mind and opened up the doors.

Help me if you can, I'm feeling down
And I do appreciate you being round.
Help me, get my feet back on the ground,
Won't you please, please help me?



-

"Oh, que coisa" (ar travesso)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

Krishna

Krishna

Krishna pensa que o problema é da máquina, mas como também ouvia os garotos de Liverpool quando era pequeno, continua a cantoria sem se importar com o fraco inglês sem sotaques britrânicos.

35® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sáb Mar 21, 2009 11:47 am

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

- Gostaria de alguma coisa leve, típica grega, com muito azeite!

"Hum a musica de agora, embora eu não a conheça, é bem melhor q a primeira..."

36® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sáb Mar 21, 2009 12:11 pm

Yue de Câncer

Yue de Câncer

Yue sorri, apenas observando os outros Santos a se divertir um pouco. Cumprimenta Yerik, que chegou a pouco, com uma aceno simples.

37® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sáb Mar 21, 2009 2:08 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Certo Grande Mestre! Já volto com seu pedido....

Kikki vai para a cozinha e senta tranquilamente numa cadeira de frente com a mesa.

Hum, só mais alguns minutos...

05 minutos depois, ele se teletransporta *_____*
Volta em mais 05 minutos com o prato na mão.

Adoro teletransporte, hehehe

Ele se aproxima, deixa a bandeja do lado do Grande Mestre e puxa a tampa, onde está o pedido do Grande Mestre.

E então Yerik aparece.

E aê Yerik, o esquema é o seguinte, pense no que quer e peça que eu preparo, sem crise. Mas é o seguinte, nada de muito alcoólico..Se a Shina descobre que estou deixando você beber além da conta...Eu não quero nem saber o que ela vai falar...

38® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sáb Mar 21, 2009 3:23 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Yeric sorri, mais vermelho ainda.

- Hoje só um refrigerante e uma salada com alguma carne branca e azeite.

Ele aproxima-se da orelha de Kikki.

- Aquele é o novo Santo de Cancer??? Ele tem um certo ar do Death, num tem, ou é impressão minha?

Depois faz um sinal com os dedos "V" pro Grande Mestre.

- E aê Mestre, tudo na paz?

39® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sáb Mar 21, 2009 3:29 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Certo...

Kikki teleporta e volta com o pedido de Yerik.

Ah, sim, parece um pouco o Death, ele também viaja pro mundo dos espíritos e coisa e talz...Mas o Death limpou a ficha, então tô de boa com ele...Mas esse carinha tbm assusta um pouco... Razz

40® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sáb Mar 21, 2009 3:33 pm

Graal

Graal
Admin

Graal levanta a mão amistosamente, mas logo volta a saborear seu filé de salmão... que está... delicioso

(OFF: Quem não provou esta receita como eu não sabe do que perde... yummi)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

41® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Qua Abr 08, 2009 10:05 am

Graal

Graal
Admin

Este boteco parou e vai fechar? Non creio scratch

https://santuario-cdz.forumeiros.com

42® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Qua Abr 08, 2009 11:59 am

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Yerik termina sua refeição, agradece a Kikki pela boa comida, retira da carteira o dinheiro para pagar, colocando-o sobre o balcão.

Após isso, segue até o Cavaleiro de Cancer.

- E aê mano, sussa? Sou Yerik.

E lhe estende a mão.

43® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Qui maio 21, 2009 5:28 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

SESSÃO RECEITAS DO @ARIES NO BOTECO BAR@

TORTA DE LEITE CONDENSADO

Ingredientes
Ø 3 ovos1 colher (sopa) de pó royal
Ø 3 colheres (sopa) de margarina1 lata de leite condensado
Ø 1 litro de leite
Ø 10 colheres (sopa) de açúcar
Ø 5 colheres (sopa) de maizena
Ø Trigo até dar ponto .

Modo de Preparo
Massa:

Na batedeira, bater 3 claras em neve e acrescentar 1 gema e 10 colheres de açúcar.
Bater mais um pouco.
Desligue a batedeira e acrescente o pó royal, 1 colher de manteiga e o trigo até dar o ponto de esticar a massa.
Com um rolo, estique a metade da massa e coloque em uma forma untada e reserve
Reserve também a outra metade

Creme:

Pegue o leite, 1/2 lata de leite condensado, as 2 gemas restante, as 2 colheres de margarina restantes e a maizena.
Leve ao fogo até engrossar.
Espere amornar e despeje sobre a massa esticada na fôrma.
Pegue a outra metade da massa e enrole de forma que dê pra fazer os quadrinhos em cima do creme
Depois pegue o restante do leite condensado e coloque dentro dos quadrinhos.
Leve para assar no forno já quente até dourar.

Informações Adicionais

Obs.: A massa esticada na forma fica em uma espessura fina.

Se por acaso ao colocar a massa na fôrma quebrá-la, não tem problema, pode emendar aos poucos.
O importante é que a massa forre o fundo da forma.

44® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Qui maio 21, 2009 6:42 pm

Graal

Graal
Admin

(Kikki teleportou com corta cola a receita, eu vi!)

Graal bate a mão no balcão

"Eu decidi! Para poder ser um bom Grande Mestre, tenho de me entrosar com tudo e todos. Kikki, traga-me uma bebida forte!"

https://santuario-cdz.forumeiros.com

45® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sex maio 22, 2009 12:03 am

Kikki de Áries

Kikki de Áries

UÔAH! Tem certeza Grande Mestre???? Dizem que os carinhas assim como você se transformam.... Embarassed Ops! PERDÃO....

Kikki corre para trás do balcão e pega várias bebidas, misturando todas. Teor alcoolico de $#%@$$#@¨% (Não é informado)

Grande Mestre! Bafo do Dragão Demônio é a pior bebida....E-Espero que...G-goste...

Kikki entrega o copo e se abaixa, parecendo se esconder atrás do balcão.

46® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sex maio 22, 2009 12:18 am

Graal

Graal
Admin

"É verdade que não lembro como foi a última vez que bebi..."

(OFF: Toca ao fundo...

Eu nasci! (Eu nasci!)
Há dez mil'anos atrás
(Eu nasci há 10 mil anos!)
E não tem nada nesse mundo
Que eu não saiba demais...


Hehehe)

Graal engole tudo de uma vez.

pale

affraid

scratch

clown

"Kikki, traga-me mais! Isto é bom!"

(Mas lembrem-se crianças: se beber não dirijam. Titio Graal fala sério, hein?)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

47® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sex maio 22, 2009 12:28 am

Camus

Camus

Camus adrenta o salao... ele estava a procura do grande mestre. Não conhecia este local.

48® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sex maio 22, 2009 1:05 am

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Kikki faz um copo aparecer na frente do Grande Mestre.

....T-tem c-certeza?

49® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sex maio 22, 2009 12:24 pm

Kiryl

Kiryl

Kiryl adentra o bar pouco depois de Camus.

Mestre, Camus! Resolveu distrair-se um pouco? Não me recordo de tê-lo visto aqui antes?

Kiryl, sereno como sempre, sorri para Camus dando um tapinha amigável em seu ombro.

50® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita - Página 2 Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Sáb maio 23, 2009 12:50 pm

Camus

Camus

- Eu atras do grande mestre, precisava discutir algumas coisas com ele, não conhecia este... lugar. Não imagina que haveriam outros por aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos