Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wowa! Notebook instável - acesso

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Wowa! Notebook instável - acesso Empty Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 1:46 pm

Graal

Graal
Admin
Pessoal, estou efetuando testes no laptop após um dano infeliz com um programa que não era compatível com o Vista e enloqueceu tudo aqui Mad Portanto, somado ao meu trabalho aqui, desde ontem estou com acesso meio reduzido.

É temporário enquanto resolvo o pepino, logo acesso com regularidade novamente. Perdoem por qualquer atraso pale

2Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 2:00 pm

Vista sucks!!!

Paciencia..boa sorte ae. Ve se para de tentar instalar o Wow ai... auhauhauhauhauhauha

This terrible silence stops me
"
One - Metallica
Wowa! Notebook instável - acesso Camussign
Camus e suas Expressoes...
Ver perfil do usuário

3Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 3:09 pm

Vista is a trash!

É vai precisar de sorte mesmo. Se quiser eu arrumo uns galinhos de arruda aqui... hehe

ehauehaueahueaheuaheauhea Olha lá... PC de trabalho num pode rola jogos... lol!

Ver perfil do usuário

4Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 3:18 pm

Graal

Graal
Admin
Baixei o Advanced Windows Care, para reparar essa bagaça... meu DVD de instalação do Vista se recusa a Reparar o Sistema, só quer Formatar e Instalar, e mesmo bom backup não quero perder mais um ou dois dias instalando tudo de novo... pale

5Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 3:46 pm

Melhor do que peder 1 semana com o vista =P HAHAHAHA

Isso que dá ficar baixando joguinho no PC! Menino mau! Twisted Evil Smile

Ver perfil do usuário

6Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 6:05 pm

ahuhuahuauahu

mas pra que serve o pc se não for pra jogar e ficar na net? hahahahah

=P

Ver perfil do usuário

7Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 10:01 pm

Estudar? Pra que? Não leva ninguem a nada mesmo =P

HAHAHAHAAHHAHA =)

Ver perfil do usuário

8Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 10:04 pm

Estudar só atrapalha... gasta tempo...

Veja meu exemplo... estou lá... na faculdade... querendo jogar cartas... e tenho aula... absurdo isso! hahahah

=P

Ver perfil do usuário

9Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 10:06 pm

Pois é! E o meu? Estou na aula, pensando no CDZ, em matar o tempo estrangulando um certo cavaleiro de prata... Twisted Evil

Ver perfil do usuário

10Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 10:09 pm

Vixe, sei como é isso, o meu deu pau tb qdo tentei instalar o Priston Feio, num deu certo, rsrsrsrs.

Sorte!

Ver perfil do usuário

11Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 10:11 pm

Pois é =P

Ver perfil do usuário

12Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 10:13 pm

Katiuscha Ausinberg escreveu:Pois é! E o meu? Estou na aula, pensando no CDZ, em matar o tempo estrangulando um certo cavaleiro de prata... Twisted Evil

O.0 já não disse que sou seu amigo ? haha

Pq esta pegando no meu pé?

Vou contar pro Graal....

Mas voltando ao tópico...
Ainda prefiro o Xp haha

Ver perfil do usuário

13Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 10:18 pm

hahaha ah é.. somos amigos!!

É que as vezes eu me sinto... estranha... O_O

Ver perfil do usuário

14Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso em Ter Mar 24, 2009 10:22 pm

Graal

Graal
Admin
(Pessoal, tem área para bate-papo lá embaixo. Esta categoria, tudo bem, permite comentários mas de repente se fosse outro tipo de aviso não dá pra arrastar tanto a mensagem, caso alguém quisesse uma atualização por exemplo)

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: