Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wowa! Notebook instável - acesso

+2
Camus
Graal
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Wowa! Notebook instável - acesso Empty Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 1:46 pm

Graal

Graal
Admin

Pessoal, estou efetuando testes no laptop após um dano infeliz com um programa que não era compatível com o Vista e enloqueceu tudo aqui Mad Portanto, somado ao meu trabalho aqui, desde ontem estou com acesso meio reduzido.

É temporário enquanto resolvo o pepino, logo acesso com regularidade novamente. Perdoem por qualquer atraso pale

https://santuario-cdz.forumeiros.com

2Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 2:00 pm

Camus

Camus

Vista sucks!!!

Paciencia..boa sorte ae. Ve se para de tentar instalar o Wow ai... auhauhauhauhauhauha

3Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 3:09 pm

Kiryl

Kiryl

Vista is a trash!

É vai precisar de sorte mesmo. Se quiser eu arrumo uns galinhos de arruda aqui... hehe

ehauehaueahueaheuaheauhea Olha lá... PC de trabalho num pode rola jogos... lol!

4Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 3:18 pm

Graal

Graal
Admin

Baixei o Advanced Windows Care, para reparar essa bagaça... meu DVD de instalação do Vista se recusa a Reparar o Sistema, só quer Formatar e Instalar, e mesmo bom backup não quero perder mais um ou dois dias instalando tudo de novo... pale

https://santuario-cdz.forumeiros.com

5Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 3:46 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Melhor do que peder 1 semana com o vista =P HAHAHAHA

Isso que dá ficar baixando joguinho no PC! Menino mau! Twisted Evil Smile

6Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 6:05 pm

Lugh

Lugh

ahuhuahuauahu

mas pra que serve o pc se não for pra jogar e ficar na net? hahahahah

=P

7Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 10:01 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Estudar? Pra que? Não leva ninguem a nada mesmo =P

HAHAHAHAAHHAHA =)

8Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 10:04 pm

Lugh

Lugh

Estudar só atrapalha... gasta tempo...

Veja meu exemplo... estou lá... na faculdade... querendo jogar cartas... e tenho aula... absurdo isso! hahahah

=P

9Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 10:06 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Pois é! E o meu? Estou na aula, pensando no CDZ, em matar o tempo estrangulando um certo cavaleiro de prata... Twisted Evil

10Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 10:09 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Vixe, sei como é isso, o meu deu pau tb qdo tentei instalar o Priston Feio, num deu certo, rsrsrsrs.

Sorte!

11Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 10:11 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Pois é =P

12Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 10:13 pm

Lugh

Lugh

Katiuscha Ausinberg escreveu:Pois é! E o meu? Estou na aula, pensando no CDZ, em matar o tempo estrangulando um certo cavaleiro de prata... Twisted Evil

O.0 já não disse que sou seu amigo ? haha

Pq esta pegando no meu pé?

Vou contar pro Graal....


Mas voltando ao tópico...
Ainda prefiro o Xp haha

13Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 10:18 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

hahaha ah é.. somos amigos!!

É que as vezes eu me sinto... estranha... O_O

14Wowa! Notebook instável - acesso Empty Re: Wowa! Notebook instável - acesso Ter Mar 24, 2009 10:22 pm

Graal

Graal
Admin

(Pessoal, tem área para bate-papo lá embaixo. Esta categoria, tudo bem, permite comentários mas de repente se fosse outro tipo de aviso não dá pra arrastar tanto a mensagem, caso alguém quisesse uma atualização por exemplo)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos