Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perfil INSANO do jogador

+9
Kikki de Áries
Yerik de Escorpião
Dylan
Toki de Raposa
Yue de Câncer
Camus
Kiryl
Keraunos
Graal
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Dom Abr 05, 2009 11:20 pm

Kiryl

Kiryl

Treinar o colerá do Dragão no chuveiro? *corre pro banheiro - COLERA DO DRAGÃOOOOOOOOOOOO!!!!!!!*

O Rafa é doente, química e coisa do satanais... heauheuea

Depósito? *olhando a zona no quarto* É acho que meu quarto se enquadra. A bagunça é tanta que às vezes demoro até pra achar meu violão! u.u

27Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Dom Abr 05, 2009 11:31 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Toki de Raposa escreveu:idem o_o odeio quando aguem arruma meu quarta.. perco td depois

se nossas chars fossem = a nós e se dividissem o msm quarto uu ia ser um deposito

HAHAHAHAHAHAHA

É verdade xD

28Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 12:06 am

Toki de Raposa

Toki de Raposa

Pois é u.ú vamos abrir uma comunidade!
"Quartos que se parecem com Depósitos!"

29Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 12:31 am

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

hahahaha!

Ou então: " Quartos que SÃO como depositos"

^^

30Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 12:59 am

Graal

Graal
Admin

Eu preciso usar um Kuchyose no jutsu para encontrar o outro par das minhas meias, às vezes!

https://santuario-cdz.forumeiros.com

31Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 11:44 am

Kiryl

Kiryl

Como será que é o Kuchyose no jutsu do JC? scratch

32Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 12:01 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

Graal escreveu:Eu preciso usar um Kuchyose no jutsu para encontrar o outro par das minhas meias, às vezes!

Faz como eu uu usa pares diferentes ii ahuahuhauauh o problema é quando vc perde um par de sapato xx dai é treta

33Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 12:40 pm

Graal

Graal
Admin

Kiryl escreveu:Como será que é o Kuchyose no jutsu do JC? scratch

Eu invoco raposas e corujas brancas... they're cute, like me tongue

https://santuario-cdz.forumeiros.com

34Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 2:42 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

You swear!!! rsrsrsrs

35Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 2:51 pm

Graal

Graal
Admin

And i knew that you would say that! Twisted Evil

https://santuario-cdz.forumeiros.com

36Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 3:01 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

YOU`RE LIES!!!!

37Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 3:07 pm

Graal

Graal
Admin

*Do you wish to try your luck, Malfoy, today?*
(saca a varinha e fica em posição de duelo)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

38Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 3:22 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Ok Harry, let`s go!

(I'm not Malfoy, I am Eragon)

- Brisingr!!!

(outra opção é rolar os dados) hahahahaha!

39Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 3:36 pm

Graal

Graal
Admin

(I do not need the dices to sweep the floor with your tongue! Twisted Evil)

"Oblivio!"

(Apaga os nomes da língua antiga de Eragon da mente do rival, enquanto corre e senta em um balde para apagar as roupas em chamas)

"Hah! Disarmed!"

https://santuario-cdz.forumeiros.com

40Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 3:43 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

- And I do not need to know the ancient language to torture you! I just need to sing!

Limpa a garganta:

- Que beijinho doce, que éééélaaaa teeeemmmm, depois que beijei éééélaaaaa, nunca mais beijeiii ningééééémmmmm!!!!

41Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 3:55 pm

Graal

Graal
Admin

*Olhar diabólico*

"Accio Kátia a Cega!" (corre e se esconde dentro de um caldeirão cheio de memórias felizes de Dumbledore)

"Não está sendo fáaaacil... não estáaaa sendo fáaaaaaciiiilllll..."

(Volta para verificar o estado da sanidade de Malfoy, depois disso)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

42Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 4:20 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

- Kátia cega, nããããoooooooooooooooooo!!!!

Sai correndo e se atira pela primeira janela que encontra!

(I knew you would use the last resort to win, your, your... gyp!)

43Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 4:30 pm

Graal

Graal
Admin

Ommm "Mas eu apenas queria um cappucino" (cara de anjo)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

44Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 5:03 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

- THORTA DU ILUMËO!!!!

45Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 5:14 pm

Graal

Graal
Admin

Nen ono weohnata, fricai. Letta orya fryn. Sé mor'ranr ono finna.

https://santuario-cdz.forumeiros.com

46Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 5:16 pm

Kiryl

Kiryl

O.O

47Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Abr 06, 2009 5:20 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Razz
Suspect
tongue
scratch
afro

48Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Qua Abr 29, 2009 1:33 pm

Kratos de Leão

Kratos de Leão

Nome: Ronaldo
Apelido mais usado pelos outros: Careca
Apelido secreto até então não revelado: God of Thunder hhehehe
Trecho de música ouvido recentemente: "May your sword stay wet, like a young girl, in her prime" (Manowar - Hail and Kill)
Elemento natural do seu cosmo: Raios e trovões


Três hobbies secretos: Cavocar o nariz, esquartejamento imaginário de pessoas iritantes e arrumação compulsiva
Três artes ocultas pessoais: Aptidão mal aplicada para música, praticidade enervante e inadequação social
Três personagens que gosta dos últimos mangás/anime que assistiu: Edward Elric, Light e incrivelmente Tenma
Três comidas ou cuisines que gostaria de eliminar do universo: Peixe, peixe e peixe
Três cavaleiros de Athena que convidaria para uma balada e porquê: Marin, Shina e June, todas ao memso tempo num quarto só

Duas pessoas deste fórum que convidaria para um Athena Exclamation: Diego e Dani
Dois animais para poder se transformar: Leão e Elefante (quase lá)
Duas habilidades favoritas de ficção: Esquadrão Suicida de Théoden e FATOR DE CURA!!!
Duas coisas que não podem faltar em uma festa: Alguém pra ser zuadop e alguém pra zuar junto
Dois momentos de anime que merecem destaque: A "morte de Athena" em CDZ e no Fullmetal quando matam aquele carinha

Onde fica sua base secreta: NA ZONA LOST!!!!
Se fosse um tipo de personagem de RPG ou games, qual seria: O pavio curto que arregaça tudo antes de pensar
Instrumento musical diabólico predileto (coloque o nome do instrumento + diabólico ao final...): Guitarra diabólica
A vida tem graça porque: Ainda não descobri
Tortura especial: Farpa de bambu embaixo da unha


Você pode me encontrar atualmente em: Perdido em outra dimensão ihihihihihherhehehehahahahahahhaa

http://hardrockinman.blogspot.com

49Perfil INSANO do jogador - Página 2 Empty Re: Perfil INSANO do jogador Qua Abr 29, 2009 3:32 pm

Lily

Lily

Nome: Daniela
Apelido mais usado pelos outros: aqui Syrene
Apelido secreto até então não revelado: Florzinha [se repetirem mato um] ou red dragon
Trecho de música ouvido recentemente: You can talk all you want / But my skin is really thick / I'm the leader of the crowd / And my game is really sleak / I'm unstoppable [Kat Daluna]
Elemento natural do seu cosmo: agua

Três hobbies secretos: bordar, beber coca cola de madrugada, dormir como um gato
Três artes ocultas pessoais: prever futuros que nunca acontecem, capacidade master em ser motivo de discordias, confusa suprema
Três personagens que gosta dos últimos mangás/anime que assistiu: Yorihisa [HarukaNaru Toki], Abarai Renji [Bleach] e Brook [one piece]
Três comidas ou cuisines que gostaria de eliminar do universo: figado, rins, coração de galinha

Três cavaleiros de Athena que convidaria para uma balada e porquê: Kanon, Aiolia e Shaka, pelo puro prazer... visual [claro]
Duas pessoas deste fórum que convidaria para um Athena Exclamation: Careca e Shinia
Dois animais para poder se transformar: dragao e tigre [ta se dragao nao contar como animal, entao uma raposa]
Duas habilidades favoritas de ficção: virar animal, superforça
Duas coisas que não podem faltar em uma festa: musica e gente
Dois momentos de anime que merecem destaque: abarai versus seu capitao na soul society, brook cantando Bink sake
Onde fica sua base secreta: ali na esquina

Se fosse um tipo de personagem de RPG ou games, qual seria: feiticeira
Instrumento musical diabólico predileto (coloque o nome do instrumento + diabólico ao final...): piano diabolico [se a musica nao matar, o peso mata]

A vida tem graça porque: existem ornitorrincos

Tortura especial: novela da globo, primeiro é insuportavel, depois causa um vicio na vitima e finalmente a morte cerebral

Você pode me encontrar atualmente em:
lugar nenhum

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos