Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Redução do meu tempo ON

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Redução do meu tempo ON Empty Redução do meu tempo ON Qui Abr 02, 2009 11:09 am

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Olá pessoal

Venho informar que meus posts reduzirão.
Não que eu vá sair, mas por exemplo, não usarei tanto a net.

Posso usar um pouco mais aqui no trampo (e de vez em quando), mas em casa não ficarei mais On nas semanas....

Dedicarei minhas noites para estudos e trabalhos acadêmicos que me consomem....E no tempo que deveria estudar estou zoando na net e as consequências disso estão me deixando cada vez mais desanimado....

Então, ainda estarei por aqui, mas não todo momento....

Abraços

2Redução do meu tempo ON Empty Re: Redução do meu tempo ON Qui Abr 02, 2009 11:29 am

Graal

Graal
Admin

Isso, Rafa, afinal você tem de cuidar da sua vida. Está mais do que certo! Embora se não estiver com pauta para estudo aparece e dá um alô no msn, extremos não são bons ehehehehe.

Aproveito o aviso do Rafa e digo aqui que estou me ausentando por motivo de viagem neste fim de semana a partir de sexta de noite. Devo retornar a postar na melhor das hipóteses domingo pela noite. Antecipo meus melhores votos de um final de semana animado para todos vocês, weeee heeh!
bounce Ommm jocolor cheers

https://santuario-cdz.forumeiros.com

3Redução do meu tempo ON Empty Re: Redução do meu tempo ON Qui Abr 02, 2009 11:41 am

Krishna

Krishna

Bom descanso JC. Aproveite muito (adoro viagens).
Rafa, meu irmão. Boa sorte em seus estudos. Se precisar de ajuda, tamos aqui. Eu não decorei a tabela periodica, mas sei quantos eletrons tem um MAHA ROSHINI ou um STARDUST REVOLUTION, hehehe...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos