Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Arianos dominando! :D

+2
Graal
Kiryl
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Arianos dominando! :D Empty Arianos dominando! :D Seg Abr 13, 2009 12:12 am

Kiryl

Kiryl

É festa caralho!

Bom agora é a nossa vez... Hauhauhauah
(num sei pra que comemorar, afinal é um ano a menos de vida! Shocked )

Sem gracinhas agora. Começamos com o primeiro felizardo... Very Happy

Parabéns Marcão!!!!

Felicidades nessa imprevisível jornada que é a vida. Que o homem lá de cima conceda todas as graças pra você e que continue sempre a conquistar mais espaços!

jocolor cheers geek

2Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Seg Abr 13, 2009 12:20 am

Graal

Graal
Admin

Felicidades e prósperos anos a vir. Happy burpday albino

(Mas Sagitário "ruleia" primeiro, eu e Kurumada na área! Mwuahaha!)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

3Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Seg Abr 13, 2009 6:02 am

Yue de Câncer

Yue de Câncer

Grande Marcão, felicidades 1000 pra você! Que seus objetivos desse ano sejam concretizados, e os que ainda não conseguir alcançar sejam cada vez mais possíveis.

Sucesso, abração!

(Mas são Cancerianos que ruleiam! =D Olha a trindade do "Mal". Eu - Dalai Lama - Raul Seixas, ueahuehauhe)

4Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Seg Abr 13, 2009 8:24 am

Kikki de Áries

Kikki de Áries

HAHAHAHAHA, QUER TRÍADE DO MAU??

EU, XUXA E ROBERTO CARLOS, QUE COMEMORA NO MESMO DIA QUE EU, HAHAHAHA

PARABÉNS MARCÃO, TD DE BOM, SAÚDE E MUITO SUCESSO!

\O/

5Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Seg Abr 13, 2009 5:34 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Aeeeeeeeeeeeeee galera!!!!

Obrigado pelos votos!!! obrigado pela amizade! Vlw! deixa eu ver quem faz aniversário hj: num lembro (kkkkkkkkkkkkkkkk), ahhh tem o bruno galinhaço, hj tb (brigado google!!!

6Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Seg Abr 13, 2009 7:43 pm

Alexander



Feliz aniversário, Marcão! Te desejo muitas felicidades, saúde, paz, amor, cerveja, sucesso, mulheres, rock and roll e tudo de bom porque você merece. Continue sendo o ótimo amigo que você é desde que te conheci. Um grande abraço!

7Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Ter Abr 14, 2009 12:07 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

HOJE O ANIVERSÁRIO É DO KIRYL

AE TOM, TD E BOM PRA TI MEU VELHO!!! MUITA SAÚDE E PAZ!!!

GRANDE ABRAÇO!!! E TÚ PRECIA VIR LOGO PRA SAMPA, VAMOS MARCAR UMA CERVEJADA COM O POVO DAQUI!

ABRAÇOS

8Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Ter Abr 14, 2009 2:17 pm

Graal

Graal
Admin

Aêeeeeeeeeeeeee, felicidades ao Tom!!!! Tudo de bom (rimou) e felicidades!

https://santuario-cdz.forumeiros.com

9Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Ter Abr 14, 2009 3:48 pm

Alexander



Feliz aniversário, primo!

Te desejo muitas felicidades, saúde, paz, amor, cerveja, sucesso, mulheres e tudo de bom porque você merece.

Continue sendo o ótimo amigo que você é desde que te conheci e, de resto, faço minhas as palavras do Rafa quanto à cervejada.

Um grande abraço!

10Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Ter Abr 14, 2009 8:59 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Feliz Aniversário Kyril!

E como diz o tópico: Somos aqueles a quem devem seguir!

11Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Ter Abr 14, 2009 11:30 pm

Kiryl

Kiryl

Valeu pessoal, de coração mesmo. Pelos votos e pela amizade, conheci e ainda estou conhecendo grandes e verdadeiros amigos por aqui, Valeu mesmo.

E podexa Rafa, a gente vai fazer essa cervejada ainda. xDD

12Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Qua Abr 15, 2009 7:15 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

É o seguinte: Na empresa que eu trabalho, fizeram niver junto, praticamente 03 pessoas, 13 (eu e uma amiga, 16 outra) então vamo comemorar todo mundo junto num bar chamado Botequinho, lé em Sto Amaro (Zona Sul de São Paulo, um bar estiloso, que vende uma carne ao molho de gorgonzola, que é simplesmente a melhor coisa que eu já provei com carne). Essa é a festa Hetero (hahahahaha), pros amiguetes, a festa vai se dar num bar nos Jardins, chamado 8 bar (5ª quarteirão descendo pela Brigadeiro Luis Antonio). Estes dois bares têm sites próprios, é só dá uma olhada lá, e para quem quiser aparecer, será uma honra, dia 17, pros heteros, dia 25 pros indecisos) see yaaa!

13Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Qui Abr 16, 2009 9:26 am

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Huahauhauhauhaua, estou rindo com parte de seu convite aqui, hahahaha!!!

Tem dia certo para Héteros e dia certo para indecisos, hahhah

14Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Qui Abr 16, 2009 5:50 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

ADENDO:

O fórum precisa ficar avisando à todos quantos anos estamos fazendo??? o_O

(hehehehehehe)

15Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Dom Abr 19, 2009 12:26 am

Kiryl

Kiryl

E hoje é o dia de comemorarmos o niver do não menos importante, e claro Ariano, Rafa.

Cara, parabéns pro cê mano. Que você continue sempre em frente, mesmo em tempos difíceis. Saúde, paz, dinheiro, gole e muita molér! hehe

E vai se preparando pra noitada aí em Sampa, logo estarei por aí!

16Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Dom Abr 19, 2009 1:32 am

Graal

Graal
Admin

Rafa, felicidades para você grande pessoa, amigo e irmão. Que uma estrela sempre brilhe sobre sua vida, e sua vida se encha de vitórias.

Mais votos já dei "pessoalmente", hah! Parabéns!

https://santuario-cdz.forumeiros.com

17Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Ter Abr 21, 2009 4:33 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Aê Rafa, to atrasadão, mas vim deixar meus sinceros votos de muita paz, felicidades, sucesso pra vc mano!

Tudo de melhor pra vc mano!!!

OFF: Sorry mesmo, tava sem net e viajando!

18Arianos dominando! :D Empty Re: Arianos dominando! :D Qua Abr 22, 2009 9:22 am

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Não esquenta Marcão!

Agradeço as felicitações e desejo em dobro para todos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos