Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gold Zombies: encerrado

+6
Yerik de Escorpião
Toki de Raposa
Hoshi
Krishna
Kikki de Áries
Graal
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Gold Zombies: encerrado Empty Gold Zombies: encerrado Qua maio 20, 2009 11:02 am

Graal

Graal
Admin

Pessoal, encerrei provisória (ou permanentemente, dependendo) a aventura alternativa Gold Zombies. Ocorreram 3 razões para isto:

I) Ausência continuada de players, cometi o mesmo erro de antes de manter importância total a cada personagem na aventura, preciso me lembrar que se um faltar não devia ter feito enredo para que a aventura fosse prejudicada pela sua falta;

II) Desencontro de players que acessam, mas não acompanham a aventura ou esquecem e terminam descompassados em outra casa zodiacal, quando deviam ter avançado

III) Não adiantou colocar o roleplay de honra dos espectros no processo, mais de 3 vezes eu aviso e atacam o cavaleiro que outro já havia começado a duelar antes, então não deu certo o propósito da aventura.

Bom, pelo menos por enquanto, foi movido o fórum para aventuras finalizadas. The end.

https://santuario-cdz.forumeiros.com

2Gold Zombies: encerrado Empty Re: Gold Zombies: encerrado Qua maio 20, 2009 12:01 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Ah, só porque eu tinha atacado o Gêmeos?
Sem problema, o Lune tava morrendo mesmo....

Bem que podia ter colocado que Aiacos matou os dois, HIHIHIHEHEHEHAHAHA....Ops, risada errada.

Okey boss, as you wish!

3Gold Zombies: encerrado Empty Re: Gold Zombies: encerrado Qua maio 20, 2009 1:03 pm

Krishna

Krishna

É uma pena...
Eu me empolguei e as respostas eram de 4 a 5 por dia. Não entendo muito este negócio de RPG. Sou péssimo estrategista e muitas palavras aqui soam vagas para mim.
Mas, estou observando um descontentamento de alguns players com as sagas. É isto que prejudica. O não interesse em eventos paralelos.
Parei minha FIC porque mesmo em capítulos novos não houve leituras, então ninguém acompanhou de certo.
Mas JC, estou aqui para ajudar no que for possível. Peço desculpa a todos se atrapalhei de alguma forma vocês nestes eventos.
Abraços e Carpe Diem.

4Gold Zombies: encerrado Empty Re: Gold Zombies: encerrado Qua maio 20, 2009 6:07 pm

Hoshi

Hoshi

Na verdade houve também o detalhe do sumiço de vários jogadores - então, Rafa por exemplo postou o ataque, para finalizar a cena, já que o fim da luta com lune não acontecia.

Por isso que cenas com muitos personagens é complicada de ser administrada. Mesmo caso da aventura medieval em outro forum...

5Gold Zombies: encerrado Empty Re: Gold Zombies: encerrado Qua maio 20, 2009 7:49 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

eu peço desculpas. Fui uma das que demorava para responder xx a idéia da saga é ótima.
Pq não continua a saga com restrição? oo tipo, dois dias pra responder se nao responder o mestre segue a luta xx isso inclue matar o cav

6Gold Zombies: encerrado Empty Re: Gold Zombies: encerrado Qua maio 20, 2009 9:05 pm

Graal

Graal
Admin

Matar é algo que eu acho admissível em aventura, mas quando o player provoca a queda da "guilhotina" sobre sua cabeça (como provocar um dragão armado apenas com um toco de pau e sem habilidades de combate), ou quando não tem mais jeito. Acho tão ruim o espectro de repente "desligar" e o cavaleiro matar ele.

Se não se desacostumarem com a idéia, podemos repeti-la mais tarde.

https://santuario-cdz.forumeiros.com

7Gold Zombies: encerrado Empty Re: Gold Zombies: encerrado Qui maio 21, 2009 8:51 am

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Bom, realmente o negocio tah complicado pra mim, to vivendo em constantes viagens e as vezes num dá pra acessar mesmo.
POr exemplo, eu queria enfrentar o Chaka, mas após minha primeira investida com o Flégias, eu simplesmente travei, não conseguia vislumbrar uma estratégia.

Quiz fazer igual qdo controlei o Marina Isaak, mantendo a determinação em primeiro lugar...

Li, reli, várias vezes. Travei.

Sorry.

8Gold Zombies: encerrado Empty Re: Gold Zombies: encerrado Qui maio 21, 2009 3:43 pm

Lugh

Lugh

Acho que não foi só vc que travou.... haha

9Gold Zombies: encerrado Empty Re: Gold Zombies: encerrado Sex maio 22, 2009 10:56 am

Yue de Câncer

Yue de Câncer

Foram três que travaram então, com o Niobe eu quebrei a cuca várias vezes tentando encontrar alguma estratégia plausível, depois que não vi solução, reconheço que fui perdendo o interesse, pouco a pouco.

Peço desculpas a você, Jay, pois a proposta dessa mini saga foi tão boa quanto a dos Marinas e Guerreiros Deuses. Mas infelizmente nessa eu não tive o mesmo empenho em certos momentos. Sorry. =/

10Gold Zombies: encerrado Empty Re: Gold Zombies: encerrado Sex maio 22, 2009 12:14 pm

Kiryl

Kiryl

É eu me enquadro nos que travaram tb. Percebi que estava ficando difícil, tentei e tentei, mas travou mesmo.

Tb me desculpo com vc Jota, pois a saga foi bem proposta, mas a falha foi minha mesmo.

11Gold Zombies: encerrado Empty Re: Gold Zombies: encerrado Sex maio 22, 2009 9:03 pm

Alexander



JC, eu digo o mesmo. Desculpe-me por ter travado também e, além disso, meu excesso de atividades neste semestre (faculdade, estágio e cosplay) me fizeram sumir em determinados momentos de todos os fóruns que ainda participo, incluindo o CDZ.

Foi exatamente por este detalhe que ainda não entreguei a fic do Achernar para Erídano, mas garanto que a situação mudará brevemente e eu poderei entregar a fic para poder participar mais ativamente das sagas.

Quanto a Gold Zombies, se esta aventura for retomada futuramente, prometo que me dedicarei mais para que isto não se repita.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos