Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita

+5
Yue de Câncer
Kiryl
Krishna
Graal
Kikki de Áries
9 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Empty ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Ter Mar 17, 2009 11:47 am

Kikki de Áries

Kikki de Áries

"Se aproximem, se aproximeeeeeeeeeeeeeeem"

Kikki está atrás do balcão, que lembra sem um balcão de bar típico do velho oeste, assim como todo o estabelecimento lembra filmes de Bang-Bang.

Garrafas levitam sobre a cabeça de todos.

"Aqui é o lugar onde podem se encontrar, beber e ter diversão nos dias de folga! Então aproveiteeeeemmm.APROVEITEEEEEEEEEEEEEEEM!!!"

® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Salao-tabaco

...

® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Bar1

Graal

Graal
Admin

Graal se aproxima do balcão, vestindo um manto branco e capuz sobre os cabelos. Veste tradicional de sua terra, bem.

Ele se debruça, mãos entrelaçadas sobre o balcão e abre um sorriso confiante Very Happy Então pede...

"Chá com leite, por favor. Estilo inglês"

https://santuario-cdz.forumeiros.com

Krishna

Krishna

Krishna chega num buteco que acha no santuário, entra e fala com o garçom:
"Ei amigo dos chifres no pescoço e da testa pintada, sabe onde consigo umas fichas para aquele KaraokE lá no fundo?

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Kikki sorri, enquanto continua manobrando telecineticamente todas as garrafas que flutuam até seus devidos lugares...

É pra já!!!

E então, se teleportando para trás, um tipo de mini cozinha industrial, ele pega um livro e o abre.

Chá com Leite? Argh, que mistura....

E então ele prepara, se teleportando para frente do mestre e dando a chícará de chá com leite.

Aqui, vossa magnatileza...magnanitez...nitude.... Shocked Bom, espero que goste, Grande Mestre

Kikki de Áries

Kikki de Áries

...E então chega um novo freguês!

Chifres no pescoço e testa pintada?? Mad

Ele pega duas fichas na gaveta e as coloca no balcão.

Tô....Essas são por conta da casa...agora...Vazaaaaa. Onde já se viu...

Diz, ele, alisando a testa na saliência das pintas.

Graal

Graal
Admin

(Devo explicar que as "pintas" são citadas em livros sobre antigos povos como... órgãos extrasensoriais telepáticos dos lemurianos? Hm, não! Evil or Very Mad Twisted Evil)

"Hmmm..." o Grande Mestre prova do chá e espera Kikki estar CERTAMENTE distraído. Então PFFFT! cospe no vaso de planta mais perto

(Pensamento) "Que coisa horrível... ele misturou chá com leite de qualquer jeito. Não adicionou ao chá do modo certo. Que coisa medonha"

E pede depois chá puro, ainda com gosto ruim na boca Embarassed



Última edição por Graal em Ter Mar 17, 2009 12:27 pm, editado 1 vez(es)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Kikki desliza sobre o balcão e se aproxima do Grande Mestre com um graaaaaaaande sorriso na face.

E aí? Ficou bom??? Pensei que pediria algo que fosse só uma dose, pegar de uma garrafa e passar para o copo. Mas sinto que fui bem, ehehehehehehehe - Diz ele, em toda sua modéstia.

Uma chícara de chá puro vem levitando da cozinha e pára nas mãos do Grande Mestre.

Graal

Graal
Admin

"Obrigado" e tira o gosto de antes bebendo com mais prazer Very Happy

https://santuario-cdz.forumeiros.com

Kiryl

Kiryl

Kiryl entra no "butecu" trajando roupas típicas gregas (Aquelas que Aioria/Aioros sempre usavam). Ele olha para os objetos flutuando.

Ai, ai... Só você mesmo Kiki. Flutua uma água com gás.

Ele se aproxima e se põe ao lado de Graal.

Grande Mestre, Graal. Distraindo um pouco a mente?!

Krishna

Krishna

"Valeu cara..." e Krishna se dirige ao fundo do bar, coloca uma ficha na máquina e começa um som caracteristico de sua terra Natal. Poucos entendem o que ele canta...
"...O comandante, capitão, tio, brother, camarada, chefia, amigão: Desce mais uma rodada..."

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Neutral

Esse Krishna é meio louco...

E então Kikki se teleporta de trás do balcão para o lado de seu amigo.

Ah, que bom que veio meu amigo. Esse bar aqui era de uma doida varrida amiga do Mú de longos anos. Mas ela adquiriu uma técnica de teletransporte que a faz desaparecer da terra e da presença alheia. E então eu decidi reabrir; Espero que tenha gostado!!!

OFF: Claro, essa doida varrida é a Aries no Sy, rsrs

12® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Ter Mar 17, 2009 10:46 pm

Yue de Câncer

Yue de Câncer

Yue chega ao bar do Kikki, trajando roupas comuns.(uma camisa com estampa do Arch Enemy \,,,/_) Ele aparece propositalmente descaracterizado em comparação ao estilo do bar. =] Tira o fone dos ouvidos, e vai até o balcão.

Seu estabelecimento é bem... Pitoresco, Kikki de Áries. Quero um bom vinho. A sangria mais antiga, por favor. Twisted Evil

E acena bem discretamente para os demais. Cumprimenta o Mestre Graal que está a seu lado.

13® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Ter Mar 17, 2009 10:56 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Ah, Hum....legal!!!

Kikki não sabe o que significa Pirotesco.

Ah, sangria...Legal, essa eu sei....

Ele se teleporta e volta rapidamente com a bebida de Yue sobre uma bandeja.

Certo, aproveite beeeeeem!! Mas não fique bêbado. Se ficar, temos serviços de teletransporte. Com uma taxa razoavelmente barata....

14® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Ter Mar 17, 2009 10:59 pm

Yue de Câncer

Yue de Câncer

Não se preocupe com transporte. Tenho meus atalhos por um lugar que não vai querer ir tão cedo, te garanto. =]

Yue serve-se, e agradece pela bebida. Fica a observar os outros divertindo-se.

15® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Ter Mar 17, 2009 11:09 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Um frio sobe a espinha de Kikki e ele se arrepia...

Ah...Os seus caminhos....Er..Não...Obrigado.....

De certo medo, me lembro do Máscara da Morte... - *MEDO* - Pensa Kikki Shocked

16® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Ter Mar 17, 2009 11:26 pm

Yue de Câncer

Yue de Câncer

Fique à vontade, quando quiser. E bebe mais um gole de vinho, apreciando-o.

Krishna

Krishna

Krishna coloca a segunda ficha na máquina... Engoliu.
Ele vai ao balcão e reclama:
"Escuta aqui amigo, não adianta dar fichas por conta da casa e as fichas serem engolidas. Logo agora que eu iria cantar uma do Roberto! Me vê um Dry Martini, mexido, não batido" (Eu sempre quiz dizer isso)

Kikki de Áries

Kikki de Áries

(HUAHAUHAUHAU, Boa Krishna!!)

Kikki arregala os olhos.

Ah, er...Desculpe...Tente de novo com outra ficha.... - Kikki entrega outra ficha enquanto prepara a babida.

Aqui está. Fiquei à vontade. Gostaria de uma mesa ou prefere ficar ao balcão? - Diz ele, cordialmente.

Krishna

Krishna

"Vou me sentar aqui no balcão mesmo", diz enquanto aprecia a bebida, que me parece foi mexida com o dedo de Kikki, mas...
Ele pega a ficha e põe no bolso. Olha ao redor com mais calma e tenta trazer um pote com amendoins por telepatia

Graal

Graal
Admin

Kiryl escreveu:Kiryl entra no "butecu" trajando roupas típicas gregas (Aquelas que Aioria/Aioros sempre usavam). Ele olha para os objetos flutuando.

Ai, ai... Só você mesmo Kiki. Flutua uma água com gás.

Ele se aproxima e se põe ao lado de Graal.

Grande Mestre, Graal. Distraindo um pouco a mente?!

"Certamente. Eu gosto da companhia de amigos e passatempos noturnos, só não costumo beber álcool"

Ele pega a ficha e põe no bolso. Olha ao redor com mais calma e tenta trazer um pote com amendoins por telepatia

Telecinesia, não telepatia hm Krishna?

https://santuario-cdz.forumeiros.com

Krishna

Krishna

Graal escreveu:
Kiryl escreveu:Kiryl entra no "butecu" trajando roupas típicas gregas (Aquelas que Aioria/Aioros sempre usavam). Ele olha para os objetos flutuando.

Ai, ai... Só você mesmo Kiki. Flutua uma água com gás.

Ele se aproxima e se põe ao lado de Graal.

Grande Mestre, Graal. Distraindo um pouco a mente?!

"Certamente. Eu gosto da companhia de amigos e passatempos noturnos, só não costumo beber álcool"

Ele pega a ficha e põe no bolso. Olha ao redor com mais calma e tenta trazer um pote com amendoins por telepatia

Telecinesia, não telepatia hm Krishna?
Er... falha nossa, grande falha (deve ser o sono)

Kiryl

Kiryl

"Certamente. Eu gosto da companhia de amigos e passatempos noturnos, só não costumo beber álcool"

Concordo com Vossa Alteza. A companhia de amigos nos ajuda a manter a felicidade ao nosso lado.

Ele sorri para Graal enquanto vê Yue tomando seu vinho. Ele então chama seu amigo Kiki, que gostou de sua visita, mas ainda não trouxe seu pedido.

Kiki, você ainda não trouxe a água com gás.

Então volta a olhar para o grande mestre.

Também não sou um consumidor de bebidas álcoolicas.


OFF: Sim, Graal e Kiryl são et's. lol!

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Kikki se teleporta, vestindo um avental com a água com gás.

Ah, que frescura, água com gás?? Só você mesmo Kiryl...Humpf, com licença...

Ele se teleporta para trás do balcão, pegando um pano limpo e limpando o próprio balcão.

...Acho que preciso contratar alguém...uff....

Graal

Graal
Admin

Kiryl escreveu:[b]Concordo com Vossa Alteza. A companhia de amigos nos ajuda a manter a felicidade ao nosso lado.

"Alteza?" Graal fica se perguntando porque Kyril o tratou como um príncipe. Depois vai olhar o menu atrás do que tem para comer (tem menu? ou é como a própria Sy, tem que procurar o invisível ahahahaha?)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

25® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Empty Re: ® Aries no Boteco Bar ® - Antigo Lita Qua Mar 18, 2009 11:05 pm

Yue de Câncer

Yue de Câncer

Graal escreveu:

"Certamente. Eu gosto da companhia de amigos e passatempos noturnos, só não costumo beber álcool"


É realmente uma pena... Não sabem o quanto um bom vinho pode ser bom, Mestre.

Aprecia, bebe mais um gole aos poucos.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos