Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

--Amazonas Game Shows--

+2
Tommy
Camus
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1--Amazonas Game Shows-- Empty --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 1:15 pm

Camus

Camus

--Amazonas Game Shows-- Saint_Seiya_Girls_by_Hikaru84

Venham aqueles cujos o cansaço afligem... cujas um dia de stress precisa ser esquecido. Temos belas garotas... apresentações e brincadeiras no palco.
Sinta-se a vontade mas respeite as leis da casa.

- Sem ofensas as funcionarias, aos cliente que aqui estao... serão expulsos do lugar (do topico), podendo ficarem sem entrar (postar) por muito tempo.
- Pague sua conta ou ira lavar pratos...


Aqueles que quiserem se apresentar no palco fale com a diretoria que leh encaixaremos um dia...

Hoje temos um dia especial... temos a Gincana de Peixes... coma nossa bela Venus!!!!

No palco pode ser visto um moça, vestida com uma fantasia de cavaleiro
Spoiler:


- Quem serão so felizardos?!!?

O jogo é simples... dois subiram ao palco.. mas apenas um ganhara um premio! Basta acertar mais pergunta que o outro ou ganhar mais pontos nas brincadeiras!

2--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 1:29 pm

Tommy

Tommy

Gui sobe ao palco ao ouvir o convite para a brincadeira

-é claro que eu vou conseguir ganhar isto aqui =P

3--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 1:33 pm

Camus

Camus

[Esqueci de avisar, mas aqui posta qualquer um... com o seu armadura... não é valido na linha normal]

A "amazona" de Peixes abraça o Gui

- Lindo!!! Qual é o seu nome??

4--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 1:35 pm

Tommy

Tommy

Gui fica um pouco vermelho ao receber o abraço

-me...meu nome é Gui

5--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 1:38 pm

Camus

Camus

Venus aperta a bocheça de Gui ao ve-lo com vergonha.

- Okay!! Nosso primeiro participante... Agora vai para la...

Ela aponta pra uma mesa com dois botoes vermelhos separados, ali tem uma cadeira pra sentar em frente a cada botao.

6--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 1:45 pm

Krishna

Krishna

Krishna se habilita a subir no palco

7--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 1:52 pm

Camus

Camus

Krishna é levado ao palco por duas belas mulheres. La em cima Venus leha um apertado abraços.

- Nosso segundo participante!!! como se chama??

8--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 2:17 pm

Krishna

Krishna

Meu nome é Krishna. Sou novo por aqui. Mas vejo que a casa é como me falaram...
"Krishna nem vermelho fica, pois no seu país de origem essas casas eram comuns"

9--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 2:31 pm

Camus

Camus

- Bobinho..se nao viu nada ainda Wink, pode se sentar ao lado do outro participante. Bom podemos começar...

Like a Star @ heaven A Gincana de Peixes Like a Star @ heaven


É bem simples meus meninos... Estao vendo os botoes na mesa? Quem aperta primeiro tem o direito a responder a pergunta.. se errar o ponto vai para outro. Tenho aqui nesta sacolinha varias perguntas que serao sorteadas... em qualquer momento o que for responder pode UMA vez pedir ajuda a alguem da plateia.. ou mesmo ligar pro celular da pessoa, celular eu super ubber!! Cada pergunta certa 2 pontos, a errada sao 1 ponto pro adversario, Certo? Entao vamos la.... Mao na orelha...



Seguinte Krishna e Gui... façam um rolagem com um dado de 10 lados, aquele que tira o numero maior vai responder a pergunta secreta...

Valendo!

10--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 2:41 pm

Krishna

Krishna

Vamos lá...

11--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 2:41 pm

Graal

Graal
Admin

O membro 'Krishna' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dez lados' :
--Amazonas Game Shows-- D7ccdbda
Resultado : 6

https://santuario-cdz.forumeiros.com

12--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 2:42 pm

Tommy

Tommy

vejamos

13--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 2:42 pm

Graal

Graal
Admin

O membro 'Gui' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dez lados' :
--Amazonas Game Shows-- D7ccdbda
Resultado : 9

https://santuario-cdz.forumeiros.com

14--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 2:51 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Kikki se teleporta para aquele lugar.

o___O

Por que mestre Mú nunca me mostrou este lugar??

[color=#800000}{b}He he heeeee!!!![/color][/b]

OFF: Argh Diego, quer destruir minha visão? Não vejo nada na cor vermelhooo

15--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 3:02 pm

Krishna

Krishna

O Diegão, não é por nada não, mas acho que é tua vez lá em Ziegfried contra Krishna.

16--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 6:17 pm

Camus

Camus

Krishna escreveu:O Diegão, não é por nada não, mas acho que é tua vez lá em Ziegfried contra Krishna.
OFF: Os prazos para resposta sao de 24 horas Krishna, tenho esse tempo para caso eu queira pensar na proxima ação. Não é legal ficar cobrando os outros jogadores, esse seria o cargo do JC, que so o faz mediante um atraso, nao q eu me importe, mas talvez algum outro fique chteado, afinal eel pode estar com problemas de aceso naquele dia. "blz mano?" ahuahuaha

OFF2: Ja mudei Rafa ahauahuahua tb achei ruim

Ambos os competidores descem sua mao, porem Gui se sai melhor.

- EÊÊÊÊEÊEÊÊ bounce Gui tem o direito a primeira pergunta... vamos sortea-la

[ O sorteio sera realizado com a função Rand, que escolhe um numero aleatorio ]

Quantidade aleatória (1,13) : 13

17--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 6:20 pm

Camus

Camus

OFF: Corrigindo a informação anterior, o prazo se nao me engano é de 48 horas para respostas, fim de semana nao inclusos.




[Como visto é a pergunta 13]

- Okay gentiii!1 Vamos ler...

"Na 6ª prisao de Hades... qual Vale nao existe??

    [a] Inferno de Lagoa de Sangue
    [b] Inferno da Floresta
    [c] Inferno da Areia Quente
    [d] Inferno dos Condenados pecadores


Lembre-se que vc pode pedir UMA ajuda a alguem da plateia!! Ou de outro lugar (neste caso se manda um PM ou fala por email/msn e pede pra pessoa postar aqui, certo?)





Enquanto isso uma bela atendente se aproxima de Kiki.
Spoiler:

- Boa noite senhor deseja uma mesa ou ira se sentar no balcão?

18--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 7:01 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

cyclops What a Face

Eu desejo voc..., ops. Uma mesa....

Kikki fica com os olhos arregalados e um pouco vermelho.

19--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 7:03 pm

Camus

Camus

Shocked
- er... Me siga sen... melhor, va em frente, terceira mesa a direita...

20--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 7:12 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

cat

...Okey!!!

Ele segue o caminho indicado e fica por lá apreciando o show.

21--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 7:16 pm

Tommy

Tommy

-eu escolho a letra [c]...para minha resposta

22--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Ter Mar 17, 2009 7:26 pm

Camus

Camus

Arrow Gincana de Peixes:
Gui 00 x 01 Krishna


- Letra C?? Estaaaaaaa erradaa! Sad
Seria a D... o vale dos Condenados pecadores... Q peninha.. um ponto para Krishna!! Quem atingir 7 pontos primeiro ganha okaaaay?? Vamos... maos na orelha e Valendo!!


Mais uma jogada para os competidores, mesmo dado, mesmo esquema. ah sim tinha esquecido, mas v6 tem o prazo de 48 horas para responder a pergunta (fim de semana nao incluso), caso o prazo estoure considero que o tempo acabou e o outro ganha ponto.

23--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Qua Mar 18, 2009 7:36 am

Krishna

Krishna

Let's go"

24--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Qua Mar 18, 2009 7:36 am

Graal

Graal
Admin

O membro 'Krishna' realizou a seguinte ação: Rolar dados

'Dez lados' :
--Amazonas Game Shows-- D7ccdbda
Resultado : 2

https://santuario-cdz.forumeiros.com

25--Amazonas Game Shows-- Empty Re: --Amazonas Game Shows-- Qua Mar 18, 2009 8:49 am

Graal

Graal
Admin

Meninos, divirtam-se aqui mas não custa lembrar que temos menores acessando o fórum. Portanto, qualquer menção a transformar esse prosaico clube em OUTRA coisa, com OUTROS detalhes, será sumariamente alvo do Athena Deletation. Estamos entendidos? Very Happy

Bom divertimento!

https://santuario-cdz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos