Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Noticias CDZ

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Noticias CDZ Empty Noticias CDZ Ter Mar 17, 2009 2:22 pm

Camus

Camus

Bom, o CDZ nos ultimos anos, se reforçou muito em materia de populariedade, apos o lançamento da Saga de Hades.

Neste topico vamos por as noticias relacionadas e discutir elas. Sejam de novo boatos de desenhos... manga ou simples materias. Vamos focar as noticias para este topico!!




Williams mostra pintura e chifres 'Mu de Áries'
Warm Up
27/02/2009 - 12:10
Fonte: Grande premio - IG


Noticias CDZ 1371581

A Williams revelou o desenho definitivo do FW31, carro da equipe para a temporada 2009 da F-1. Quando apresentou o modelo em janeiro, a equipe ainda estava com uma pintura provisória, até mostrar nesta semana a final, nas cores azul e branca.

Mas a surpresa mesmo ficou por conta de um novo adereço aerodinâmico, de acordo com as novas regras: chifres espetados nas laterais do corpo do carro, ao lado do cockpit. O time se diferenciou da McLaren e da BMW Sauber, que têm a mesma peça, mas colocadas no santantonio.

Com a novidade, o bólido lembra um personagem de "Cavaleiros do Zodíaco", um famoso desenho infanto-juvenil nos meados dos anos 90: Mu de Áries, que tinha dois chifres saindo dos ombros de sua armadura.Noticias CDZ 1371598




Hhuahuahuahauhauhuaa o Mu se aposentou como cavaleiro para ser design de carros de F1 Razz

Mas quem ganharia?? Mu ou um carro de F1

2Noticias CDZ Empty Re: Noticias CDZ Ter Mar 17, 2009 2:44 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Huahuahuahua

Mestre Mú fez seu pé de meia antes de partir duma dessa pra uma melhor....Eu sou o herdeiro, hahah

3Noticias CDZ Empty Re: Noticias CDZ Qua Mar 18, 2009 8:03 am

Lugh

Lugh

uhahuahuauhauha

acho que Mú ganharia eim...

4Noticias CDZ Empty Re: Noticias CDZ Qui Mar 19, 2009 6:47 pm

Camus

Camus

Exclamation Lost Canvas em anime.


Como eu havia citado na parte dos mangas do Lost Canvas, o anime ja esta em fase de produção... e agora temos um trailer!!!!



Confesso que fiquei meio assim, no começo do manga por ser outro traço... mas pra mim ficou otimo!

5Noticias CDZ Empty Re: Noticias CDZ Qua Mar 25, 2009 12:58 am

Camus

Camus

Novo video do trailer do Lost Canvas!!

https://www.youtube.com/watch?v=IaKW5JAG0B4

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos