Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Um pouco sobre cada um

+5
Yerik de Escorpião
Graal
Kikki de Áries
Lugh
Toki de Raposa
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Um pouco sobre cada um Empty Um pouco sobre cada um Dom Mar 29, 2009 10:45 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

A maior parte do pessoal daqui é velho do fórum Shire e provavelmente leu o tópico de desabafo ^^ seguindo o exemplo do forum eu quero tmb fazer amigos neste forum e acho certo postar um pouco sobre mim.

Olá a tds, meu nome é Marina e tenho 21 anos ^^ estudo Design Digital e gosto de: desenhar, sair, ver animes(obvio), jogar RPG, desde storytellers a MMORPG como WoW (Sou fanática por WoW *-* Horda no sangue), gosto de me fantasiar e bater papo com amigos. Sou protetora da natureza e amo animais ^^
meu contato é:
MSN: pandora.fromhell@hotmail.com

2Um pouco sobre cada um Empty Re: Um pouco sobre cada um Dom Mar 29, 2009 10:57 pm

Lugh

Lugh

Heya vamos lá...

Me chamo Guilherme tenho 21 anos... Er.. vejamos... Faço Ciência de Computação, adoro jogos em geral (já joguei por muito tempo MMORPG mas cansei das mesmices), animes, sair com amigos, ficar de papo no msn quando não tenho mais o que fazer... (acho que coisas normais ahah).
MSN: guilherme_kf@hotmail.com

3Um pouco sobre cada um Empty Re: Um pouco sobre cada um Dom Mar 29, 2009 11:24 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Vamos lá amigos,

Meu nome é Rafael, tenho 23 anos e faço Laboratorista Industrial (Química que tem fundamentos pesados na área metalúrgica) e logo farei Química pra aplicar na área criminalística (adoro sempre dizer isso, rsrsr).
Quando não estudo e não trabalho, estou bebendo numa roda de amigos, e jogando conversa fora na net. Lendo os fóruns que participo e procurando zoeira na net, huahauhaua....
Sempre estou ON após as 23:00h, me adicionem quem não me tem.
rmetal@hotmail.com

4Um pouco sobre cada um Empty Re: Um pouco sobre cada um Dom Mar 29, 2009 11:31 pm

Graal

Graal
Admin

Yeah, gostei do tópico.

Bom, meu nome é João Carlos, o vulgo "Graal". Tenho 30 anos, considero-me uma pessoa privilegiada por todas as ocasiões neste tempo de vida, os amigos, a família, os ensinamentos que a própria vida traz de muitas formas e maneiras.

Sou espiritualista e tento ver no que acontece oportunidades de crescimento. Acho que, como diz a música do Legião, "disciplina é liberdade, compaixão é fortaleza"

Gosto de RPGs até antes de saber o nome para esta forma de jogos, literatura fantástica, obras de ficção e internet. Uso muito a razão no meu cotidiano mas termino me definindo como uma pessoa mais emocional do que outra coisa.

De resto, acho que sou aquele que conhece pessoalmente mais de vocês tongue e me sinto honrado com o que aprendo consigo. Longa e boa vida a todos, meus amigos.

MSN todos têm, não? cheers

https://santuario-cdz.forumeiros.com

5Um pouco sobre cada um Empty Re: Um pouco sobre cada um Seg Mar 30, 2009 10:08 am

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Well.

Sou Marcos Vinicius, Economista, 35 anos (36 daqui a 02 semanas), sou da mesma terra do Jc, embora more em Sampa a 1 ano e 6 meses. Trabalho com RH, numa multi.
Ultimamente, to procurando me firmar cada vez mais nesta cidade que aprendo a gostar cada vez mais.
Como todo ariano, as vezes quebro a cara por agir por impulso, mas considero isso até uma dádiva, pois sempre se sai fortalecido quando estas coisas acontecem.
Estou trilhando meu próprio caminho (acho que mais da metade já), e estou conseguindo montar este quebra cabeça que se chama vida (pelo menos a minha), vivendo sem hesitação, um dia após o outro.

Namastê!

msn: marcos_vinicius_s@hotmail.com

6Um pouco sobre cada um Empty Re: Um pouco sobre cada um Seg Mar 30, 2009 11:04 am

Yue de Câncer

Yue de Câncer

Hm, vamos lá

Chamo-me Alexandre, tenho 22 anos, natural de Salvador - Bahia. Estudante de Geografia e futuramente Psicologia, trabalho numa empresa de Helpdesk em informática. Apesar de ser um trabalho completamente fora do âmbito do curso o qual presto, é um dinheiro bem vindo e necessário. =]

Canceriano roxo (Câncer e ascendente Câncer também o_O), algumas vezes bem introspectivo, saudosista, tímido e nostálgico, mas sempre bem humorado e sociável =). Pragmático e ás vezes(muitas, hehe) pessimista consigo, mas sempre disposto a ajudar quem precisa.

Fora o pessoal que mora por aqui, conheço apenas o JC pessoalmente. Qualquer coisa, estamos às ordens.

Hasta!

alex_death_1@hotmail.com

7Um pouco sobre cada um Empty Re: Um pouco sobre cada um Seg Mar 30, 2009 12:46 pm

Krishna

Krishna

Bom, sou Fábio Guimarães, 29 anos, Programador (sim, eu faço programas, rs), formado em Tecnologia Mecatrônica, moro em Carapicuíba (grande São Paulo e Trabalho em São Paulo.
Adoro CDZ, anime. Não tive acesso a Mangá. Ainda não conheço as histórias do LC e Episodio G.
Já conheci a Dani, Rafa, Square, Diogo MDM (sumiu), Cincro (outro sumido)...
Há muito tempo estou no sanatório, digo santuário. Pouco ativo. Faz parte do meu jeito sereno de ser.
Adoro Kung-Fu. Praticava na academia Mao em Carapicuiba. Mas hoje só tenho tempo pra esposa.
o msn é fabio_dz9@hotmail.com, embora quase nunca me conecto.
Sou criancinha ainda em fóruns. Apanho pra caramba. Também só joguei RPG com o pessoal do grupo. Nem sei jogar direito.
Fã de Krishna de Krisaor.
Este sou eu.

8Um pouco sobre cada um Empty Re: Um pouco sobre cada um Seg Mar 30, 2009 12:57 pm

Graal

Graal
Admin

(Já sei a quem convidar para ser programador de meu Mecha... ops, piadinha tosca ahahaha)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

9Um pouco sobre cada um Empty Re: Um pouco sobre cada um Seg Mar 30, 2009 1:02 pm

Tommy

Tommy

Bom vamos la...o caçula do grupo...Meu nome é Guilherme tenho 14 anos nesse ano faço 15 Cool ...bom como disse o Krishna tambem adoro kung fu...ja faço a 4 anos e começei a trabalhar dando aula na minha academia segunda feira passada...aprendi a gostar de RPGs quando começei a jogar mesmo...graças a influencia de meu primo...vulgo corujito...bom meu msn é

gui_lokosp@hotmail.com

10Um pouco sobre cada um Empty Re: Um pouco sobre cada um Seg Mar 30, 2009 2:27 pm

Kiryl

Kiryl

Gostei da idéia, vamos lá!

Eu sou o Everton, moro atualmente em Ponta Grossa, (sem zuações com o nome da minha city ¬¬) no Paraná. Formado em tecnologia da informação com ênfase em eletrônica, e agora pretendo fazer automação industrial.

Sou um cara, considerado por muitos, completamente retardo no bom sentido da palavra, gosto de sair pra curtir com os amigos e agitar na noite. Faço amizades com muita facilidade e confesso, quem quer um grande amigo, pode contar comigo. Tenho varios defeitos como todo ser humano, mas não deixo que eles me atrapalhem no meu dia a dia. Anime e manga curto desde que era um girino. (hahaha)

RPG, nunca esteve entre meus games favoritos, mas de uns anos pra ca a coisa mudou, e confesso que estou curtindo pacas jogar com essa galera.

Acho que é isso... frozenicarus@yahoo.com.br. Quem quiser add ae de boas!

11Um pouco sobre cada um Empty Re: Um pouco sobre cada um Seg Mar 30, 2009 2:30 pm

Graal

Graal
Admin

(Ponta Grossa é o nome de um bairro lá em Maceió hehehe)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

12Um pouco sobre cada um Empty Re: Um pouco sobre cada um Seg Mar 30, 2009 2:37 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

opa!^^ bom ver td mundo participando

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos