Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perfil INSANO do jogador

+9
Kikki de Áries
Yerik de Escorpião
Dylan
Toki de Raposa
Yue de Câncer
Camus
Kiryl
Keraunos
Graal
13 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Perfil INSANO do jogador Empty Perfil INSANO do jogador Seg Mar 30, 2009 11:35 am

Graal

Graal
Admin

Inspirado pelo "pouco de cada um" do tópico da Toki, resolvei criar outro... de zoeira, ou não, porque assim conhecemos a pessoa pelo senso de humor dela. O Perfil Maníaco!

É um perfil completamente às avessas, destinado a (des)informar sobre o jogador em um contexto totalmente diferente. Divirtam-se com as respostas (contextualizadas, simbólicas, disfarçadas, mas nunca falsas... tecnicamente)!

Ah, custa nada avisar... não vale copiar as respostas do outro, a menos que em parte seja algo comum e corriqueiro. O perfil maníaco é só seu!


Nome: JC
Apelido mais usado pelos outros: Graal
Apelido secreto até então não revelado: Sexy Evil God
Trecho de música ouvido recentemente: I was blind - couldn't see; what was here in me; i was blind, insecure; i felt like the road was way too long, yeah (The Verve, Love is Noise)
Elemento natural do seu cosmo: Relâmpagos


Três hobbies secretos: Praticar acupuntura vodoo, gargalhar de forma maligna, imaginar seus amigos vestidos como animais de pelúcia
Três artes ocultas pessoais: Sétimo sentido de escrever histórias, sobreviver ao encontro com gente chata e arte da acupuntura vodoo
Três personagens que gosta dos últimos mangás/anime que assistiu: Evangeline McDowel aka Eva/Mahou Sensei Negima, Kimihiro Watanuki/XXX Holic, Hinata (Shippuden)/Naruto
Três comidas ou cuisines que gostaria de eliminar do universo: Frango (exceto xadrez), barra de cereal com ameixas demais, caldinho de camarão sem camarão
Três cavaleiros de Athena que convidaria para uma balada e porquê: Mú de Áries (Transporte e parece ser um gentleman), Aldebaran de Touro (Um sujeito e amigo realmente legal), Saga de Gêmeos (Serviço de remoção de obstáculos e pessoas indesejáveis)


Duas pessoas deste fórum que convidaria para um Athena Exclamation: Diego e Rafa
Dois animais para poder se transformar: Falcão peregrino e Coruja
Duas habilidades favoritas de ficção: Técnica do "me mate e volto mais forte" (praticada por sensei Gandalf e outros tantos por aí) e Risada maligna bem feita
Duas coisas que não podem faltar em uma festa: Boa companhia e um estoque de agulhas de acupuntura vodoo
Dois momentos de anime que merecem destaque: Chrono Crusade - O final e Full Metal Alchemist -
Spoiler:


Onde fica sua base secreta: Móvel, uma ilha flutuante, cheia de canhões da morte
Se fosse um tipo de personagem de RPG ou games, qual seria: O chefão final (the last boss), fodão e definitivo, dono de poderes cósmicos e que sempre tem uma versão secreta para quando derrotam ele da primeira vez
Instrumento musical diabólico predileto (coloque o nome do instrumento + diabólico ao final...): Violino diabólico
A vida tem graça porque: Você sempre pode apertar "Continue" a qualquer momento depois do "Game Over"
Tortura especial: Acupuntura vodoo Wink


Você pode me encontrar atualmente em: Na Rua, na Chuva ou na Fazenda, ou numa Casinha de Sapé (Kid Abelha)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

2Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Mar 30, 2009 2:47 pm

Keraunos

Keraunos

Nome: André
Apelido mais usado pelos outros: Thor
Apelido secreto até então não revelado: Cenobita do Sexo
Trecho de música ouvido recentemente: It's fun to stay in the Y.M.C.A.(Village People, YMCA)
Elemento natural do seu cosmo: Panquecas


Três hobbies secretos: Escultura de vidro, enforcador de ditadores e lambedor de DVDs
Três artes ocultas pessoais: Intolerância a Barbies Disney, capacidade de abstrair completamente quanto alguém fala, e a incrível capacidade de misturar sinceridade e mentiras deslavadas.
Três personagens que gosta dos últimos mangás/anime que assistiu: Ranma, Ryoga e Pantyhose Tarou, todos de Ranma 1/2
Três comidas ou cuisines que gostaria de eliminar do universo: abacaxi, melancia e bucho.
[i]Três cavaleiros de Athena que convidaria para uma balada e porquê:
Shaina (muito sexy quando ela fala "venha cobra"), June (mulheres de chicote são foda) e Shun (pra ver ele bêbado)


Duas pessoas deste fórum que convidaria para um Athena Exclamation: Tokie e Camus
Dois animais para poder se transformar: Lobo, pardal e esponja
Duas habilidades favoritas de ficção: Jutsu do "ser cuzão me faz mais sexy", do Sensei House, e a conta bancária do Batman
Duas coisas que não podem faltar em uma festa: Fermentados e destilados
Dois momentos de anime que merecem destaque: Passo essa.


Onde fica sua base secreta: Na terra do leite e do mel, ao lado das 77 virgens
Se fosse um tipo de personagem de RPG ou games, qual seria:o engraçadinho, lerdo, bobão, que te fode com 1 pilão giratório.
Instrumento musical diabólico prediletoÇ triângulo diabólico
A vida tem graça porque: é sempre bom sacanear você, miguxo!
Tortura especial: ser moderador.


Você pode me encontrar atualmente em: Na Rua, na Chuva ou na Fazenda, ou numa Casinha de Sapé (Kid Abelha)

3Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Mar 30, 2009 2:52 pm

Graal

Graal
Admin

Keraunos escreveu:Você pode me encontrar atualmente em: Na Rua, na Chuva ou na Fazenda, ou numa Casinha de Sapé (Kid Abelha)

Ele está no mesmo lugar que eu? How dare you! (Kicks Keraunos e aplica acupuntura vodoo nele)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

4Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Mar 30, 2009 3:21 pm

Kiryl

Kiryl

Nome: Everton
Apelido mais usado pelos outros:[/color] Tom Kay, ou simplesmente Tom ou simplesmente Kay, ou O FODÂO xD
Apelido secreto até então não revelado: Pleasure Machine.
Trecho de música ouvido recentemente: Fly with me - forever higher And with these wings,
We'll Set the World on Fire. Fly with me through scorching skies, You and I The Lie of Lies (Set World on Fire - Symphony X)
Elemento natural do seu cosmo: Fogo

Três hobbies secretos: Imaginar inforcando um funkeiro nas cordas de minha guitarra, praticar rituais de sodomisação e Assistir hentais de animes famosos.
Três artes ocultas pessoais: O despertar do gosto pela leitura literária, a grande afeição pelas artes das trevas e e o fato de sobreviver a encontros
com patricinhas. (O JC me fez lembrar dessa amargura >.<)
Três personagens que gosta dos últimos mangás/anime que assistiu: Ulquiorra e Zaraki Kenpachi de Bleach e Hyuuga Hinata de Naruto. (adoro ela)
Três comidas ou cuisines que gostaria de eliminar do universo: Coração de frango assado, dobradinha (sim, buchada mesmo) e pizzas doces.
Três cavaleiros de Athena que convidaria para uma balada e porquê: Miro de Escorpião (Parceiro para azarar a mulherada), Máscara da Morte (se sair briga ele
manda todos pro inferno) e Shaka de Virgem (Por ser centrado e certinho, afinal alguém tem q levar o carro embora).

Duas pessoas deste fórum que convidaria para um Athena Exclamation: JC e Rafa (o Exclamation tinha q ser com quatro, pow cabe mais um nome aqui.)
Dois animais para poder se transformar: Pantera e Harpia.
Duas habilidades favoritas de ficção: A imortalidade que todo o vampiro jura ter e capacidade de viajar no tempo.
Duas coisas que não podem faltar em uma festa: Mulheres e cachaça.
Dois momentos de anime que merecem destaque: A cena de Naruto, quando o mesmo libera a quarta cauda da Kyuubi na ponte contra Orochimaru e a cara do Ichigo, quando descobre que o Ulquiorra é o 4 Espada mais forte.

Onde fica sua base secreta: Num cafofo bem mocado cheia de armadilhas e azarações.
Se fosse um tipo de personagem de RPG ou games, qual seria: Aquele pobre diabo que se fode a aventura inteira e se revela o mais poderoso e supremo ser do universo no final.
Instrumento musical diabólico predileto (coloque o nome do instrumento + diabólico ao final...): Batera diabólica.
A vida tem graça porque: porque ela não presta. hehehe.
Tortura especial: Antes do Ritual, uma maratona de 12 horas de Xuxa só para baixinhos.

Você pode me encontrar atualmente em: bebado em qualquer valeta ou buraco por aí.



Última edição por Kiryl em Dom Abr 05, 2009 11:08 pm, editado 1 vez(es)

5Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Mar 30, 2009 4:01 pm

Camus

Camus

Nome: Diego.
Apelido mais usado pelos outros: Diegão, Coruja/Corujito, Jimmy.
Apelido secreto até então não revelado: *******.
Trecho de música ouvido recentemente:

"Não quero que me veja
Não quero que me chame
Não quero que me diga
Não quero que reclame
Eu espero que você entenda bem
Eu não gosto de ninguém..."

Eu não gosto de ninguem - Matanza.

Elemento natural do seu cosmo: Ar.

Três hobbies secretos: Ler "Turma da Monica Jovem", Assistir Power Rangers e imaginar lutas "pokemons" entra insetos...

Três artes ocultas pessoais: Preparar Batatas Rosti com maestria para mulheres, Comunicar mentalmente com minha cachorra e por medos em Emos em shops ou ruas.

Três personagens que gosta dos últimos mangás/anime que assistiu: Vegeta (DBZ), Muroga Hyouma (Basilisk) e Tao Ren (Shaman King)

Três comidas ou cuisines que gostaria de eliminar do universo: Tomate e Azeitona, nao tenho uma terceira.

Três cavaleiros de Athena que convidaria para uma balada e porquê: Shina, pq a mulher dever ser quente mesmo e Yuzuriha, pq tem um jeito rebelde...

Duas pessoas deste fórum que convidaria para um Athena Exclamation: JC e Rafa.

Dois animais para poder se transformar: Lobo e Coruja.

Duas habilidades favoritas de ficção: Poder voar e os poderes diversos das Akuma no Mi.

Duas coisas que não podem faltar em uma festa: Pessoas e comida.

Dois momentos de anime que merecem destaque: A luta do Gohan contra o Cell e A morte de Athena na saga de Hades.

Onde fica sua base secreta: Numa casa...

Se fosse um tipo de personagem de RPG ou games, qual seria: Barbaro caotico.

Instrumento musical diabólico predileto (coloque o nome do instrumento + diabólico ao final...): Guitarra invocadora de Valkirias Nuas.

Tortura especial: Por alguem pra ver Teatro Magico.

Você pode me encontrar atualmente em: Terra 616.

6Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Mar 30, 2009 5:26 pm

Yue de Câncer

Yue de Câncer

Nome: Alexandre
Apelido mais usado pelos outros: Lucian (foi eternizado, hehe),Lezard, psicologo (na faculdade) Léo, Ichigo (por sempre falar de Bleach no trampo), Xandão(as gurias chamam assim, *evil*)
Apelido secreto até então não revelado: Bombeiro.(Não perguntem porque, vai resultar num trocadilho bem tosco =p)
Trecho de música ouvido recentemente: "Cut me free, bleed with me, oh no! One by one, we will fall, down down!!" [Nightwish - The 10th man down)
Elemento natural do seu cosmo: Água

Três hobbies secretos: Prometer as estrelas paras as garotinhas e quebrar seus corações em seguida, reconquista-las depois novamente e tomar banho de chuva.
Três artes ocultas pessoais: Fingir-me de turista sendo morador nato de onde vivo, mentir como se sempre falasse a verdade, e quase sempre saber o que as mulheres pensam de nós. =p
Três personagens que gosta dos últimos mangás/anime que assistiu: Hyuuga Hinata - Naruto(eu ainda caso com uma mulher que nem essa), Kurotsuchi Mayuri - Bleach e Sorata Arisugawa - X Clamp
Três comidas ou cuisines que gostaria de eliminar do universo: LIMA! ETA FRUTA RUIM DA DESGRAÇA, as buchadas da vida e comidas que sempre gostei salgadas mas insistem em fazer doces, como arroz e feijão ¬¬
Três cavaleiros de Athena que convidaria para uma balada e porquê: Aldebaram, o leão de chácara, Máscara da Morte, o "queima de arquivo" e o Saga, pra mandar Satã Imperial no dono do bar e não precisarmos pagar a conta. =D
Duas pessoas deste fórum que convidaria para um Athena Exclamation: Dean e Samuel, conheço-os a teeempos =)
Dois animais para poder se transformar: Gato e Tigre
Duas habilidades favoritas de ficção: A sorte do Gastão, da turma do Tio Patinhas aliada a incrível habilidade de todo vampiro Malkaviano de estar no lugar errado, na hora errada mas ser sempre o ultimo a se dar mal. =p
Duas coisas que não podem faltar em uma festa: Mulheres e cachaça. [2]
Dois momentos de anime que merecem destaque: A cena com música quando Mayuri liberou a bankai contra Syzael Apollo \o e Goku se transformando em Super Sayajin pela primeira vez! Do caraaaalho! =D

Onde fica sua base secreta: Na Holanda, terra das ninfetas vestidas de leiteiras que fazem sexo 25 horas por dia =p
Se fosse um tipo de personagem de RPG ou games, qual seria: Aquele cara que nunca fala nada, mas sempre sabe o que acontece, some do nada e sempre aparece quando precisam, hehe.
Instrumento musical diabólico predileto: Violino diabólico
A vida tem graça porque: Por que eu existo nela, ué! Tem alguém mais palhaço que eu pra faze-la ter graça? ¬¬
Tortura especial: Telletubies seguido de horário político, com direito a jantar forrado de bolachas de água e sal com soro caseiro \o

Você pode me encontrar atualmente em: Na Holanda, ordenhando, digo, acariciando as lindas fazendeiras =D

7Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Mar 30, 2009 6:18 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

Nome:Marina
Apelido mais usado pelos outros: Mari ou Fada ii depende do lugar
Apelido secreto até então não revelado: filha do capeta
Trecho de música ouvido recentemente:
One look in her lusting eyes
Savage fear in you will rise
Teeth of terror sinking in
The bite of the she-wolf
(She-wolf - Megadeth)
Elemento natural do seu cosmo:
Água


Três hobbies secretos: Encontrar cabelo em comida, falar coisas nojentas enquanto outros comem e imitar seres bizarros uu
Três artes ocultas pessoais: pegar coisas e apertar teclas com os dedos do pé, andar no escuro e acordar com som de respiração dos outros(sono leve).
Três personagens que gosta dos últimos mangás/anime que assistiu:Balsa (Seirei No Moribito. Mt bom msm *-*),Hunter D (Vampire Hunter D) e Krauser (Detroit Metal City )
Três comidas ou cuisines que gostaria de eliminar do universo: carne de cachorro, carne de baleia e sushi de golfinho.
Três cavaleiros de Athena que convidaria para uma balada e porquê:Só 3? ;___; não pode ser 4?..bom, Saga de Gêmeos, acompanhante lado direito, Kanon de Gêmeos, acompanhante lado esquerdo e Camus de Aquario, acompanhante de dança. Caso um deles ficar doente, Ikki de Fênix pode aparecer misteriosamente na balada e me resgatar uu

Duas pessoas deste fórum que convidaria para um Athena Exclamation: Complica o__o nem sei como fazer esse golpe mas..uhmm... vou fazer grupo de mulheres: Lily e Katiuscha
Dois animais para poder se transformar: Lobo branco e cavalo selvagem
Duas habilidades favoritas de ficção:
Se trasformar em um animal e ter o dom da mortes, escolhendo quem eu quiser e quando desejar.
Duas coisas que não podem faltar em uma festa: Amigos e comida..mt comida
Dois momentos de anime que merecem destaque: A morte do Vegeta na saga Boo e o final de Hyper Future Vision Gunnm (msm do mangá sendo mt melhor)
Onde fica sua base secreta: Na umbra ( mundo espiritual) do meu quarto.
Se fosse um tipo de personagem de RPG ou games, qual seria: Uma undead cheia de vingança no WoW
Instrumento musical diabólico predileto (coloque o nome do instrumento + diabólico ao final...): Reco-reco diabólico
A vida tem graça porque: Micos e tombos fazem parte dela
Tortura especial: Transformar sua vida num inferno psicológico.
Você pode me encontrar atualmente em: Dentro da Umbra atrás de vc.

8Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Mar 30, 2009 6:39 pm

Graal

Graal
Admin

Três artes ocultas pessoais: O despertar do gosto pela leitura literária, a grande afeição pelas artes das trevas e e o fato de sobreviver a encontros
com patricinhas. (O JC me fez lembrar dessa amargura >.<)

Eu? Quando? Ommm

Instrumento musical diabólico predileto (coloque o nome do instrumento + diabólico ao final...): Reco-reco diabólico

AHAHAHAHAH este é mesmo diabólico!

https://santuario-cdz.forumeiros.com

9Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Mar 30, 2009 7:35 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

Reco -recos são crueis uu

10Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Mar 30, 2009 9:06 pm

Dylan

Dylan

Nome: Macayver (ahá não sabiam )
Apelido mais usado pelos outros: Dean
Apelido secreto até então não revelado: cabeludo do mal
Trecho de música ouvido recentemente: "You can't believe all the things I've done wrong in my life
Without even trying I've lived on the Edge of a Knife
Well, I've played with fire, but I don't want to get myself burned
To thyn known self be true, so I think that it's time for achange

Before I Burn in Hell
Oh, Burn in Hell! - Jimmu Borgir -Burn in Hell

Elemento natural do seu cosmo: Relâmpagos

Três hobbies secretos: andar pela casa nu durante a madrugada, prometer o ceu as jovens donzelas. enfiar o dedo na orelha dos outros.
Três artes ocultas pessoais: tocar o nariz com a lingua, andar no escuro, dormir relativamente pouco
Três personagens que gosta dos últimos mangás/anime que assistiu:Balsa (Seirei No Moribito),Sasuke(quem quiser que fale mal eu não ligo), Grimmjow
Três comidas ou cuisines que gostaria de eliminar do universo: jenipapo, Melão, cajú
Três cavaleiros de Athena que convidaria para uma balada e porquê:
Miro de escorpião: ele iria atrair as minas com aquele papo do esmalte antares e não pegaria ninguem.
Aldebaran: seria o segurança da festa
Camus: precisamos de bebidas gelada =]

Duas pessoas deste fórum que convidaria para um Athena Exclamation: katiuscha e yue
Dois animais para poder se transformar: Leão, Tigre
Duas habilidades favoritas de ficção: Hiper velocidade e a juventude eterna
Duas coisas que não podem faltar em uma festa: Amigos e muita bebida
Dois momentos de anime que merecem destaque: Luta do Sasuke x Itachi e a transformação super sayajin do Vegeta
Onde fica sua base secreta: naquele mato ali do lado
Se fosse um tipo de personagem de RPG ou games, qual seria: Aquele personagem que chega como um raio e salva os que ja apanharam e ainda faz cara de "o Phoda"
Instrumento musical diabólico predileto (coloque o nome do instrumento + diabólico ao final...): Teclado Diabolico
A vida tem graça porque: tem muita mulher solteira por ai ainda.
Tortura especial: assistir one piece [não vejo a menor graça nesse anime]
Você pode me encontrar atualmente em: Olha no msn noob What a Face

11Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Seg Mar 30, 2009 9:55 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Nome: Marcos

Apelido mais usado pelos outros: No trabalho: Bonner, Marcão pros amigos, e tem mais um, mas é só pra pessoa que amo (Smile)!
Trecho de música ouvido recentemente:

"I did my best to notice
When the call came down the line
Up to the platform of surrender
I was brought but i was kind
And sometimes i get nervous
When i see an open door
Close your eyes
Clear your heart

Cut the cord
Are we human?
Or are we dancer?
My sign is vital
My hands are cold
And I'm on my knees
Looking for the answer
Are we human?
Or are we dancer?

Human - The killers


Elemento natural do seu cosmo: Fire (I'm a Firestarter!!!)

Três hobbies secretos: Cantar alto nos onibus, metro, carro, sem se importar com os outros com o fone nos ouvidos; Desarmar os outros com minha arma secreta: o sorriso; Arrumar o armário estilo arco-iris: do preto ao branco.

Três artes ocultas pessoais: Sincronizar o pensamento com quem gosto/amo; Elaborar novos pratos quando entediado (minha nova mania); Roubar nuvens na minha colina predileta.

Três personagens que gosta dos últimos mangás/anime que assistiu: Fye (Tsubasa); Sakura (Naruto); Fuuma (X-1999).

Três comidas ou cuisines que gostaria de eliminar do universo: Fígado (eca!); Maxixe e Quiabo (nem a pau Juvenal).

Três cavaleiros de Athena que convidaria para uma balada e porquê: Shun, Afrodite, Misty (Viva o lado rosa da força! Precisa mais explicação?)

Duas pessoas deste fórum que convidaria para um Athena Exclamation: Dean e Yue.

Dois animais para poder se transformar: Águia eTigre.

Duas habilidades favoritas de ficção: Shumpoo e Relâmpagos (ataquem!)

Duas coisas que não podem faltar em uma festa: Boa música e Cerveja!

Dois momentos de anime que merecem destaque: Full Metal Alchemist O Eric usando a alquimia sem o símbolo pela primeira vez; A luta de Kenshin contra Soujirou Seta, o "Espada Celestial" .

Onde fica sua base secreta: Sob uma montanha...

Se fosse um tipo de personagem de RPG ou games, qual seria: Um ranger.

Instrumento musical diabólico predileto: Sintetizadores diabólicos.

A vida tem graça porque: Por que é muito bom viver e conquistar o que se sonha!

Tortura especial: Ficar assistindo TV dia de domingo, com uma puta ressaca!

Você pode me encontrar atualmente em: Sampa, Alphaville, POrto Alegre, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Curitiba., ou aqui: marcos_vinicius_s@hotmail.com

12Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Sex Abr 03, 2009 12:27 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Nome: Rafael

Apelido mais usado pelos outros: Mú, Kikki, Pegador....

Apelido secreto até então não revelado: Japa (ah, não é secreto)

Trecho de música ouvido recentemente: I wanna rock n’ roll all nite, and party every day (Kiss) - Me aquecendo para o show na terça-feira

Elemento natural do seu cosmo: Fogo

Três hobbies secretos: Pensar besteiras, rir das besteiras que penso, e escrever algumas besteiras pra eu lembrar o porquê ri daquilo que pensei.

Três artes ocultas pessoais: Adorar Cálculo Estequiométrico (realmente, me chamam de louco); Misturar bebidas alcoólicas e não vomitar; Aplicar o Cólera do Dragão debaixo do chuveiro.

Três personagens que gosta dos últimos mangás/anime que assistiu: Byakuya (Bleach); Allen Walker (D-Gray Man); Neji Ryuuga (Naruto)

Três comidas ou cuisines que gostaria de eliminar do universo: Jiló de todos os tipos, Fígado (Ecaaa) e Carne de Porco.

Três cavaleiros de Athena que convidaria para uma balada e porquê: Shina (Porque é Gostosa), Marin (Porque é Gostosa), June (Mais é mais gostosa ainda)

Duas pessoas deste fórum que convidaria para um Athena Exclamation: Diego e JC (Caraca, o Tom tbm...e agora? E seu eu montar uma Athena Exclamation com os três e só assistir??)

Dois animais para poder se transformar: Águia e Cobra

Duas habilidades favoritas de ficção: Parar o tempo e controlar a mente de outras pessoas (he-he-he)

Duas coisas que não podem faltar em uma festa: Mulher e cachaça (2)

Dois momentos de anime que merecem destaque: D-Gray Man - Quando lembra do desastre que o marcou com uma maldição; Saint Seiya - Todas as lutas do Shiryu

Onde fica sua base secreta: Triângulo das Bermudas. Um lugar onde nem mesmo Kikki, Mú e Shaka podem visitar...Também nem é a rota do Triângulo de Ouro de Kanon...

Se fosse um tipo de personagem de RPG ou games, qual seria: Seria o sábio, que nunca faz nada, só fala tudo pela metade, e no final, recebe o “crédito” de ter ajudado.

Instrumento musical diabólico predileto (coloque o nome do instrumento + diabólico ao final...): Guitarra infernaaaaaaal = “Prepare-se para conhecer o meu ataque. Riff final da Morte, ou Solo infernal....Ou até mesmo **sololongosemsentidocomamusicacolocadopraaumentarumpoucomaisotempodocdenaodesperdiçarodinheirojapagopelaproduçãodomesmo**

A vida tem graça porque: Tem graça??? ^__^

Tortura especial: Posso lhe explicar sobre volumetrias de precipitação, método de Mohr e Volhard, sabe, aquela que no tratamento temos Prata em precipitado, chamado de Argentometria...Posso ficar um dia inteiro falando sobre físico-química, se quiser....

Você pode me encontrar atualmente em: Highway to hell (AC/CD)......hihihihehehehahahahaaaaaaa

13Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Sex Abr 03, 2009 12:42 pm

Graal

Graal
Admin

Kikki de Áries escreveu:
Tortura especial: Posso lhe explicar sobre volumetrias de precipitação, método de Mohr e Volhard, sabe, aquela que no tratamento temos Prata em precipitado, chamado de Argentometria...Posso ficar um dia inteiro falando sobre físico-química, se quiser....

Esta é a coisa mais evil que já disse, Rafa... Twisted Evil

https://santuario-cdz.forumeiros.com

14Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Sex Abr 03, 2009 2:26 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

hehhehhehhehhe

15Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Sex Abr 03, 2009 4:10 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

cruel msm uu

16Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Sex Abr 03, 2009 4:59 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Toki de Raposa escreveu:
Apelido secreto até então não revelado: filha do capeta

Filha do Capeta? HUAHAUHAUAHUAHU

17Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Sex Abr 03, 2009 6:26 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

Pois é ii meu papai chifrudo e vermelho

18Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Sex Abr 03, 2009 9:20 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Shocked

19Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Sáb Abr 04, 2009 12:28 am

Camus

Camus

Kikki de Áries escreveu:
Toki de Raposa escreveu:
Apelido secreto até então não revelado: filha do capeta

Filha do Capeta? HUAHAUHAUAHUAHU

Era so ver a kra q ela deixou no topico de aniversario...

20Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Sáb Abr 04, 2009 12:44 am

Toki de Raposa

Toki de Raposa

ahuauahhauhauahuahhau

21Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Dom Abr 05, 2009 5:00 pm

June | Ágatha de Andrômed

June | Ágatha de Andrômed

Gostei desse negócio XD


Nome: Nathasha
Apelido mais usado pelos outros: June
Apelido secreto até então não revelado: Bonequinha de Pano (Tão secreto que não direi o motivo, mas um dia vocês descobrem XD)
Trecho de música ouvido recentemente: "É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano
É eu preciso dizer que eu te amo
Tanto" (Preciso Dizer que Te Amo - Cazuza)
Elemento natural do seu cosmo: Vento

Três hobbies secretos: Escrever fanfics que envolvam pessoas da vida real, prometer que vou entrar de dieta no dia seguinte e olhar comunidades alehias no orkut XD
Três artes ocultas pessoais: Organizar festas surpresa sem a pessoas nem desconfiar, soltar piada nas piores horas possíveis e desorganizar todo o meu quarto menos de meia hora depois de ter organizado tudo XD
Três personagens que gosta dos últimos mangás/anime que assistiu: Watanuki - xxxHolic; Lelouch - Code Geass; Soi Fong - Bleach
Três comidas ou cuisines que gostaria de eliminar do universo: Jiló, quiabo e aquela pelinha do tomate que fica no molho *argh*
Três cavaleiros de Athena que convidaria para uma balada e porquê: Shun de Andrômeda (pra dar uns pegas prontofalei), Afrodite de Peixes e Misty de Lagarto (porque balada gay é MARA! XD *corre*)
Duas pessoas deste fórum que convidaria para um Athena Exclamation: Digo e Dana ^^
Dois animais para poder se transformar: Gato e Tigre Branco
Duas habilidades favoritas de ficção: Teletransporte e super força ^^
Duas coisas que não podem faltar em uma festa: Música e bebida alcóolica XD
Dois momentos de anime que merecem destaque: A cena que a June tenta impedir o Shun de ir embora (sim, clássica e eterna *_*) e o final de Fruits Basket *_*

Onde fica sua base secreta: Você não saberá a menos que seja o Fiel do Segredo XD
Se fosse um tipo de personagem de RPG ou games, qual seria: Aquela mina gostosa com cara de inocente, mas que é overpower XD
Instrumento musical diabólico predileto: Um violino que hipnotiza as pessoas pra elas fazerem o que vc quizer... Evil or Very Mad
A vida tem graça porque: Porque a gente pode rir das desgraças... Das nossas e das alheias XD
Tortura especial: Sessão de vídeos da Mayza, acompanhado de um bom bobó de quiabo e suco de limão azedo ^^

Você pode me encontrar atualmente em: Em casa, cheia de sono, tentando arrumar o quarto XD

22Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Dom Abr 05, 2009 7:06 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

"Você pode me encontrar atualmente em: Em casa, cheia de sono, tentando arrumar o quarto XD"

Essa sou eu xD

23Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Dom Abr 05, 2009 8:38 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

ahuahuaa idem ahuahuaha *olhando o quarto bagunçado faz 3 dias * uu'''' pior é que na preguiça vc joga td em qualquer lugar e quando abre o armário... é aquele depósito de lixo

24Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Dom Abr 05, 2009 8:50 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Pois é!

E sabe o que é mais incrível?

Eu consigo achar tudo que quero What a Face

hehehehe

25Perfil INSANO do jogador Empty Re: Perfil INSANO do jogador Dom Abr 05, 2009 10:10 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

idem o_o odeio quando aguem arruma meu quarta.. perco td depois

se nossas chars fossem = a nós e se dividissem o msm quarto uu ia ser um deposito

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos