Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro da Galera

+8
Graal
Yerik de Escorpião
Alexander
Toki de Raposa
Kikki de Áries
Kiryl
Lily
Camus
12 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Encontro da Galera Empty Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 1:13 am

Camus

Camus

Bom pra nao floodar demais o outro topico.. criei esse para a gente ta marcando os encontros pro pessoal se conhecer e tal...

bom dois foram citados no topico anterior... e aqui as informações

Animefriends
Spoiler:

2Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 1:14 am

Camus

Camus

Toki de Raposa escreveu:podemos tmb não necessariamente ir em eventos de animes o.o podemos ir no EIRPG que é bem + barato

Tem ideia de quando vai ser Toki?

3Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 9:28 am

Lily

Lily

Costuma ser no primeiro final de semana de Julho

4Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 9:50 am

Kiryl

Kiryl

É uma boa idéia, vendo o preço da coisa, realmente o AF já teve dias melhores... Mas independente, o legal é encontrar com a galera. E Camus, eu sou parça pra tirar uma no Street. É o clássico dos clássicos, me lembro de jogar primeiro street, que jogava com o Ken ou o Ryu, e o chefe era o Sagat. Caramba como eu tô velho.

5Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 11:07 am

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Será legal rever o pessoal.
O Coruja e o Jota foram os últimos que eu encontrei...E faz tempo que não encontro a Dani, o Careca, Square, Monica, Mel, Zappa, MDM, e etc...

6Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 11:20 am

Camus

Camus

Bom um lugar q sempre era de praxe a gente se reunir era a paulista... tem onibus la e o metro.. duas coisas que facilitam muito.

7Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 11:32 am

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Aham. Paulista é firmeza porque tem entradas e saídas para todos os lados, fica fácil fácil....

8Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 11:40 am

Toki de Raposa

Toki de Raposa

Isso msm ^^ EIRPG costuma ser em Junho/ Julho.. geralmente a inteira é 10 e a meia 5


podemos marcar outros lugares como Paulista ou Parque Ibirapuera

9Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 11:57 am

Alexander



Sobre os encontros, bastam marcar e eu apareço.

Só não esqueçam de deixar as baterias dos celulares carregadas para não acontecer dela acabar, como aconteceu com o Square no Anime Friends 2006.

E também de registrar os números na memória do celular para que, quando alguém ligar, você não deixe de atender porque não lembrou do número, não é mesmo, Corujito?

10Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 12:03 pm

Camus

Camus

Ou chegar atrasado, neh alex?

lol!

11Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 12:11 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Huhuhauhauhauh, lembro deste dia...

Quando cheguei todo mndo perguntou se eu tinha o numero do Alex pra ligar pra ele, e eu não tinha...

Chegue na hora, Alex, hum, rsrsrs

Twisted Evil

12Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 12:22 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Então, do grupo aqui, acho q só conheço o JC e o Rafa, tah na hora de conhecer mais gente, este ano podem contar comigo! Razz

13Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 12:42 pm

Kiryl

Kiryl

Pessoalmente eu ainda não conheço ninguém do grupo, mas se tudo der certo esse ano a gente se encontra pra agita um fervo em Sampa. Cacara pelas minhas contas aqui faz quase vinte anos que não vou para São Paulo. Pow depois que eu vim embora pro Paraná nunca mais voltei.... q coisa! Shocked

14Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 12:45 pm

Camus

Camus

Eu acho q conheço toda a grande parte da galera de Sampa auahuahuahuah
Ate os boatos como a Sy...

Avise com antecedencia qdo for vir Kiryl, pq ai nos organizamos melhor

15Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 12:55 pm

Graal

Graal
Admin

Eu conheço a maior parte! De Sampa, da Bahia... vamos ver se agilizo e encontro também nesse período, hm?

https://santuario-cdz.forumeiros.com

16Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 4:13 pm

Hoshi

Hoshi

Bom, como um encontro regional é algo complicado e grande, precisa de uma desculpa - o animefriends é uma grande desculpa, embora realmente seja caro.

Além de avião, hospedagem e alimentação, ainda há as entradas (e se definido em ir no animefriends) é importante alguém ajuar a comprar entradas antecipadas para os que moram longe - minha idéia é ir para a semana 10-12 de julho.

Se a idéia é ir a outro lugar é preciso organizar logo pq isso irá definir o montante destinado a gerir a viagem.

17Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 4:52 pm

Alexander



Shinia, quanto à compra das entradas, pode deixar comigo. Basta você confirmar sua vinda e eu farei isso semana que vem.

18Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 4:56 pm

Lugh

Lugh

Hoshi escreveu:Bom, como um encontro regional é algo complicado e grande, precisa de uma desculpa - o animefriends é uma grande desculpa, embora realmente seja caro.

Além de avião, hospedagem e alimentação, ainda há as entradas (e se definido em ir no animefriends) é importante alguém ajuar a comprar entradas antecipadas para os que moram longe - minha idéia é ir para a semana 10-12 de julho.

Se a idéia é ir a outro lugar é preciso organizar logo pq isso irá definir o montante destinado a gerir a viagem.

Somos 2 haha
Mas se for no AF devo ir com um pessoal da faculdade.


E acho que de fora do rio não conheço ninguém daqui...

19Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 5:05 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Ah, mas sinceramente~não quero entrar no evento, se vcs entrarem a gente se encontra na porta e pronto, depois vou dar uma volta...

Vc é doido, ficar num local apertado, cheio de gente mais estranhas do que as pessoas que vc já acha estranha...

Preciso um shopping com chop e um bom lanche bem grande e gorduroso, he he he

20Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 5:22 pm

Alexander



Kikki de Áries escreveu:Huhuhauhauhauh, lembro deste dia...

Quando cheguei todo mundo perguntou se eu tinha o número do Alex pra ligar pra ele, e eu não tinha...

Chegue na hora, Alex, hum, rsrsrs

Twisted Evil

Eu também me lembro, mas desta vez eu garanto que não haverá problema nenhum porque serei um dos primeiros a chegar, ficarei lá até encontrar todos e também não furarei a fila para entrar mais cedo como já fiz em eventos anteriores.

Pelo menos, dependendo do dia, não será tão difícil vocês me encontrarem já que tanto um Guy Gardner quanto um Colossus (um "quase Zangief de metal", como definiu o Corujito 11 dias atrás) devem ser bem fáceis de se ver no meio da multidão, não é mesmo?

E se marcarem em outro local, só espero que não sejam os dias que terei que ficar com meu grupo de cosplay lá dentro, pois se eu largá-los para sair com vocês, eles irão querer me matar xD

21Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 5:25 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Kikki de Áries escreveu:Prefiro um shopping com chop e um bom lanche bem grande e gorduroso, he he he

Totalmente a favor!

22Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 5:31 pm

Hoshi

Hoshi

Ah, Rafa, Ir a SP tem que merecer um esforçozinho de se envolver no meio dos malucos - evento de anime de 1 semana. Vamos planejar isso direito - pq ir pra SP realmente quero ir, mas preciso planejar direito como será essa ida.

23Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 5:41 pm

Kiryl

Kiryl

Sim, sim... é preciso planejar bem. Mas não dispenso o chopinho com um lanche gorduroso hehehe
Tô afim de curtir uma noitada de Sampa tb... xD

24Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 5:43 pm

Alexander



Eu vou em tudo que for combinado. Basta dizer a hora e local que eu estarei lá.

25Encontro da Galera Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 8:35 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

Vamos combinar msm galera ^^ do shire eu só conheço pessoalmente o Alex

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos