Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Encontro da Galera

+8
Graal
Yerik de Escorpião
Alexander
Toki de Raposa
Kikki de Áries
Kiryl
Lily
Camus
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 8:44 pm

Camus

Camus

Kiryl escreveu:Sim, sim... é preciso planejar bem. Mas não dispenso o chopinho com um lanche gorduroso hehehe
Tô afim de curtir uma noitada de Sampa tb... xD

Opa... se tem de sair comigoe com o Rafa entao pra noitada paulistana Twisted Evil

27Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 8:50 pm

Lugh

Lugh

Camus de Aquario escreveu:

Opa... se tem de sair comigoe com o Rafa entao pra noitada paulistana Twisted Evil

hauhuahuahuahauh

não sei se isso é bom ou ruim...

28Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 8:50 pm

Graal

Graal
Admin

Quem sabe o Rafa tem mais sorte e não é molhado nem receber propostas indecentes para ser secado... uahahahaha

silent

https://santuario-cdz.forumeiros.com

29Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 9:21 pm

Camus

Camus

Lugh escreveu:
não sei se isso é bom ou ruim...

Lugh sou eu q escolho o local.... Relax... todos q sairam comigo continuam vivos... Laughing

30Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 9:42 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Uma pedida pra agora: Sábado (04/04) tem no Anhembi o Skoll Sensation, vou estar por lá!

A festa promete, assim como gostei da Spirit Of London, esta deve bombar tb. Pena qó preço afugenta muita gente: R$ 160,00 o ingresso mais barato (que pode chegar a R$ 1.000,00 (nóssaaaaa)

http://www.skolsensation.com.br/realidadeaumentada/#/intro



Última edição por Yerik de Escorpião em Qui Mar 26, 2009 9:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : isquici a data!!!)

31Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 10:07 pm

Camus

Camus

Muito caro os shows hj em dia em sampa... decepcionante.

Mas pra quem quiser tem o forro no "Bar da Nega" aqui na vila amanha...

32Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 10:09 pm

Graal

Graal
Admin

UAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

Como é isso?? pirat

https://santuario-cdz.forumeiros.com

33Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 10:15 pm

Camus

Camus

Veio eh um risca-faca enorme... saca a cena..veridica..qualquer dia poderao ver imagens no programa do Datena, mas ate la eu resumo....

O "Bar da Nega" fica num das duas avenidas q cortam a vila... no meio de um quarteirao... começa umas 21.. ai enche de gente a aponto do busao ter de desviar do percuso (mesmo pq uma vez tentou passar pelo meio e foi apredejado Shocked).
La tb rola o encontro dos motoqueiros da vila.. q ficam passando com as motos acelerando e fazendo "estouros" com a vela...

34Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 10:16 pm

Graal

Graal
Admin

Piedosos boddhisattvas... rogo que tu jamais passe pelo meio deste purgatório, meu amigo!

https://santuario-cdz.forumeiros.com

35Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 10:18 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Jisuis!!!

O pior que tem um monte de lugares assim em Sampa!

Eu que num arrisco...

Welcome to the Spirit of London!

Encontro da Galera - Página 2 My.php?image=dsc01226e

36Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Qui Mar 26, 2009 10:49 pm

Camus

Camus

Graal escreveu:Piedosos boddhisattvas... rogo que tu jamais passe pelo meio deste purgatório, meu amigo!


Eu ja passei auahuahuhauah um dia q esqueci da festa.... qdo fui ver ja tava por perto.. o pior seria voltar.. entao passei pela "borda" do aglomerado de pessoas.. auahuahuhaua

37Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Sex Mar 27, 2009 12:22 am

Hoshi

Hoshi

Voltando à programação original, anime friends e EIRPG ainda parecem os ponto de encontro mais tradicionais.

38Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Sex Mar 27, 2009 10:12 am

Kiryl

Kiryl

Bar da nega?? Hmm... parece interessante. Huahuahuaha

Q isso Diego, temos que ir em lugares mais sociáveis, hehe. E se for junto com o pegador fexo o pacote! xDD

AF e EIRPG, tb acho q seria legal se encontrar lá, mesmo não entrando no evento.

39Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Sex Mar 27, 2009 10:27 am

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Sim, a gente se encontra nos eventos de anime ou RPG, mas pelamordedeus, eu que não entro...

Prefiro uma cerveja e conversa fora em local tranquilo

40Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Sex Mar 27, 2009 10:46 am

Camus

Camus

Concordo com o Kiki

Podemos fazer assim.. nos encontramos perto da hora do almoço... mesmo pq comer em evento eh coisa de louco, pq sempre cobram caro pelas comidas...

Entao saimos e vamos comer em um lugar por ali perto, sempre tem um 'shops' pela area.

41Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Sex Mar 27, 2009 11:24 am

Graal

Graal
Admin

E para quem não quiser ir... será o mesmo que perder ESTE SHOW:

Encontro da Galera - Página 2 Awesomeiv3

https://santuario-cdz.forumeiros.com

42Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Sex Mar 27, 2009 11:51 am

Lugh

Lugh

huauhahuaahuhauhuahuau

nossa....

43Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Sex Mar 27, 2009 12:32 pm

Kiryl

Kiryl

Impossível perder o show desses dinossauros do Rock... aehuahuaeheauheauhea

44Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Seg maio 04, 2009 10:31 am

Kratos de Leão

Kratos de Leão

A quem interessar possa:
Estou aprendendo a jogar Magic e poderei ser encontrado no dia 09/05, mais ou menos às 10 da matina na Devir do Cambuci comprando card s e observando os outros jogarem pra aprender. Quem quiser ir lá jogar uma partida comigo pra me ajudar a aprender, será bem vindo hehehehe

http://hardrockinman.blogspot.com

45Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Seg maio 04, 2009 10:51 am

Camus

Camus

Me compra um cloth myth la? auhauhauahuhauhauha

vou ver se eu vou la so pra te encher...

46Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Seg maio 04, 2009 10:54 am

Kratos de Leão

Kratos de Leão

COmprar Cloth? Porra eu tô vendendo os meus rsrsrsrs

http://hardrockinman.blogspot.com

47Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Seg maio 04, 2009 12:20 pm

Kikki de Áries

Kikki de Áries

Olha, no cambuci.
Trabalhei há anos atrás no Cambuci e.....Não lembro em que rua fica a Devir, hahahahahaha

Qual o nome da rua Carecovis?

48Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Seg maio 04, 2009 1:01 pm

Kratos de Leão

Kratos de Leão

Teodureto Souto

http://hardrockinman.blogspot.com

49Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Ter maio 05, 2009 12:00 am

Yue de Câncer

Yue de Câncer

Bem, o meu caso é o mesmo do Shinia, sair de Salvador pra Sp sem planejar preços é complicado. Pessoalmente só conheço o povo daqui, e o JC quando veio pra cá.

Enfim, a vontade de ver o povo é grande, mas os preços tem de ajudar. No AnimeFriends seria uma boa, mas nada melhor do que noites boêmias, muita cerveja e mulheres indecentes, hehe.

50Encontro da Galera - Página 2 Empty Re: Encontro da Galera Ter maio 05, 2009 12:05 am

Camus

Camus

Kikki de Áries escreveu:Olha, no cambuci.
Trabalhei há anos atrás no Cambuci e.....Não lembro em que rua fica a Devir, hahahahahaha

Qual o nome da rua Carecovis?

Sabe chegar la Rafa? Bora encontrar o Careca e o bodao?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos