Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate-Papo vulgo CHAT

+9
Yue de Câncer
Yerik de Escorpião
Hoshi
Tommy
Dylan
Camus
Graal
Katiuscha Ausinberg
Lugh
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 11:01 pm

Lugh

Lugh

Toki de Raposa escreveu:Vixe ii se vcs fossem na minha facu iriam adorar..la´tem games e a biblioteca tem uma ala só de jogos, quadrinhos, filmes e mangas

Na minha levem pcs e consoles pra jogar no Centro Acadêmico... ahahauhahuahuhua ^^

Ai ai... esse pessoal de computação...


Toki de Raposa escreveu:claro que tem ii animação, games e digital(digital não tem mt mangá mas é para fazer sites e animações)

qual sua facul ? o.0

102Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 11:05 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

ahaha tbm quero saber =P

103Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 11:20 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

Hhauhaa anhembi Morumbi ^^

104Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 12:33 am

Camus

Camus

Lugh escreveu:hahauahuahuuhauha

gostei da foto... lol

Estou aceitando um avatar... se quiser fazer... com a armadura de corvo haha =P
lol.

Fmz..me fala com eh seu personagem ou como eh parecido (aceito exemplos) e eu tento criar pra ti Laughing

105Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 9:13 am

Kiryl

Kiryl

Kiryl, se você tá com inveja disso, imagine quando eu te disser que joguei o melhor game de luta da história dos videogames.

Sim, primo, é isso mesmo...Já tive o gostinho de experimentar Street Fighter IV.

Demais, não?

É bom você ir se acostumando com esse game porque não vai escapar do nosso desafio em julho!

Maldito.... é só pra me fazer inveja mesmo. Mas ñ faz mal, meu play 3 já está a caminho, e esse será o primeiro game que vou comprar, junto com Resident Evil 5 (a melhor série de todos os tempos) e Devil May cry 4, ñ morro antes de jogar esse tb... hehe

A facu da Toki é um sonho de consumo... hehe
Antes de me formar a gente jogava CS na sala de aula, o legal era que dava pra usar o msn no meio das aulas.... xD crackear programas de proteção é tão divertido... Twisted Evil

106Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 11:00 am

Camus

Camus

Ignore o Alex, Kiryl, eu tb ja joguei o Street IV, o melhor jogo de luta ate que lancem o Street V, e nem por isso fico me exibindo....

ahauhauhauahuahuahauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhua


Spoiler:

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

107Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 11:39 am

Kiryl

Kiryl

Pois é, num tem problema. Eu tô numa pira desgraçada pra jogar, só pelos videos q eu vi já deu pra pirar...

Acho que o primeiro Hadouken q eu der com o Ryu terei orgasmos múltiplos.... eahuehaeuheuhaeuhea

108Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 12:51 pm

Camus

Camus

Orgasmos mesmo vai ser ao ver a qualidade dos detalhes... obra prima...
Por essas e outras q o Street eh o jogo de luta numero 01 na minha opniao...

109Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 1:07 pm

Keraunos

Keraunos

Soul Calibur 4 é muito mais legal!

Quem precisa de Hadouken quando temos LORD VADER para bater em pessoas.

De boa, outro nível XD

110Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 1:37 pm

Camus

Camus

Tsc.... ainda sou mais o Street.. jogo desde antes dos 10 anos.... acabava com a mesada...

Os jogos de lutas pode ser classificados em ASF e DSF

Antes do Street Fighter e Depois do Street Fighter lol!

111Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 3:16 pm

Kiryl

Kiryl

Concordo contigo, Camus. Se não fosse Street Fighter, não teriamos esses jogos de luta de hoje. Gosto tanto de Street quando de KOF, q pra mim são os melhores e mais divertidos games de luta. Mas falando de games 3D, Tekken é supremo, e não adinta reclamarem, é verdade.

112Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 3:28 pm

Camus

Camus

3D ai fico com Soul Edge/ Soul Calibur...

E pra vc ver como marcou mesmo o mundo dos games... pelo menos aqui em sampa, quando um personagem de luta tem um golpe com movimento "Um quarto de lua e botão (ou B, FB, F,)" a pessoa diz "Hadouken pra frente e soco"

Fato mesmo.. em varios lugares ja escutei isso...

- Hey como da o gol pe do Terry?
- Hadouken pra frente e soco...
- Valeu.

Faz parte da Escola dos Games... vc tem de saber dar Hadouken.. auhauahuaha

113Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 3:31 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

HAHAHAAH

Escolha do games foi ótemo =P

114Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 3:40 pm

Kiryl

Kiryl

Huahuahuaha
É verdade, no tempo q eu jogava nos fliperamas em "butecos" sempre tinha os muleques ranhentos que ficavam dando azia do lado. e essa de hadouken pra frente e soco é verdade mesmo, só q era dito, onde eu morava pelo menos, "aduguem" e não hadouken... hehe

Outra que eles sempre falavam: "O tio faiz o cascariuga do Ryu. Ou o roriuken de fogo do Ken." Eu me matava de rir com isso.

115Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 3:51 pm

Camus

Camus

Tb fui um rato de fliperama de bar (serah q dai q surgiu minha ligação com os bares da vida???).

Esse fim de semana tive q dar uma lição numa mlk...

Eu sai com meu pai esse fds e minha meia-irma de 6 anos... a gente foi comer la num lugar..e tinha um fliperama na area infatil.
Eu levei ela la pra jogar, ai era o Street Fighter Alpha 2. Ela conseguiu terminar a primeira luta, so q ai chegou um outro mlk, devia ter uns 12 anos, o mlk sentou e começou a jogar contra ela... pow claro q ele derrotou ela..era mais velho, sabia jogar. So q o safado ainda vai e me fala

"Facil.. aqui so pode jogar os melhores..."

Minha irma saiu mo triste... "ah mlk fdp" pensei
Me sentei e falei

"vou tentar... dani (minha irma) qual da porrada"

Ai ela me mostrou os q dao chutes e socos... vi q o mlk ja tava começando a rir, exatamente como eu queria.
A luta começa... arrebentei o mlk.... nao deixe ele nem jogar... derrotei sem tomar um soco, perfect nele pra aprender...
Ai repeti as mesma palavras q ele falou pra ela... ele saiu de la e eu deixei minha irma voltar a jogar
Entao chega a mae

"vc nao tem vergonha.. pq tirou meu filho do brinquedo"

Eu ignorando e olhando pra minha irma respondi

"pq ele tirou a minha irma...ela estava primeiro.. ele chegou tirou e ainda falou Q ela era ruim, eu so mostrei a ele q o ruim eh ele..."

Ah a muie ficou doida

"vou chamar meu marido"

Respondi "chama.. mas duvido q ele ganhe de mim"

Ela saiu de la bufando e nao voltou...

116Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 4:30 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
hhhahahahahahah
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PIAHAE08A08AEIHPOLBABA
AOAEOUG292GROROWRWR

*sem ar*

Tu é mau!!! Twisted Evil

" Duvido que ele ganhe de mim"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A-D-O-R-E-I!!!!!

HJAHAHAH

117Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 5:18 pm

Kiryl

Kiryl

hauehuaehaeuhaeuaehuaeh
Fazer isso não tem preço.... hahahaheauheuae

Lembro a primeira vez q joguei na cidade onde moro hoje. Meu irmão estava comigo, dizia ele que eram os melhores q sempre jogavam ali. Eu com toda a minha humildade pedi pra entrar contra, e o cara aceitou. Ouvi os outros cochichando "Mais um pato perdendo a ficha". Aquilo me ferveu o sangue, e eu como tenho uma pavil curto pra cacete, escolhi meu time.

Lembro que comecei a luta com o Ryo e o Iori "alternativo" de Strike. Cada luta não durou mais q 15 segundos, dei uma surra no cara tão violenta q ele nunca esqueceu.

Aí veio com o papo "Pow, cara! Você joga bem pra caralho". Só respondi pra ele que brincava de vez enquando, eles sairam dando passadas e até o dono do flipper veio me cumprimentar depois, dizendo q ninguém ganhava deles.

O mais engraçado era ver meu irmão pelo reflexo do vidro da máquina se segurando pra não rolar de dar risada da cara dos manés... hahaha

Odeio gente que se gaba e num joga merxx nenhuma Evil or Very Mad

O negócio é jogar bem e ser humilde Ommm

118Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 6:08 pm

Lugh

Lugh

Camus escreveu:
Lugh escreveu:hahauahuahuuhauha

gostei da foto... lol

Estou aceitando um avatar... se quiser fazer... com a armadura de corvo haha =P
lol.

Fmz..me fala com eh seu personagem ou como eh parecido (aceito exemplos) e eu tento criar pra ti Laughing

Vou ver se acho algo na net...
Se não tento descreve-lo depois XD

Thank You ^^

119Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 6:12 pm

Graal

Graal
Admin

Como jogador mediano e vítima (Diego e Rafa viram) da apelação da máquina que liberava o OMEGA RUGAL para ser jogado, com todo o poder de chefe, em um fliper de sampa eu parabenizo os dois pela iniciativa!

Ainda... me vingarei de meu amigo... que usa combos com Athena!! (Ganhei dele uma vez com alien Iori Orochi alien PQP adoro aquele personagem...)

https://santuario-cdz.forumeiros.com

120Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 8:04 pm

Camus

Camus

Kiryl vc eh um dos meus... Essa gente q se acha sempre tende a quebrar a cara feio...

Graal escreveu:Como jogador mediano e vítima (Diego e Rafa viram) da apelação da máquina que liberava o OMEGA RUGAL para ser jogado, com todo o poder de chefe, em um fliper de sampa eu parabenizo os dois pela iniciativa!

Fato eu era testemunha... mas jogador mediano? Tu é apelao no SNK

Falando em apelao... Uma vez inventei de enfrentar o Gill (chefe do Street 3) no Hard.. ahauhauhauahuahu tomei uma lavada

121Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 8:27 pm

Graal

Graal
Admin

Camus escreveu:Kiryl vc eh um dos meus... Essa gente q se acha sempre tende a quebrar a cara feio...

Graal escreveu:Como jogador mediano e vítima (Diego e Rafa viram) da apelação da máquina que liberava o OMEGA RUGAL para ser jogado, com todo o poder de chefe, em um fliper de sampa eu parabenizo os dois pela iniciativa!

Fato eu era testemunha... mas jogador mediano? Tu é apelao no SNK

Falando em apelao... Uma vez inventei de enfrentar o Gill (chefe do Street 3) no Hard.. ahauhauhauahuahu tomei uma lavada

E onde é que apelo Razz ? Sou jogador que pega em fliper de seis em seis meses, o Rafa que é o miseráverr que sabe usar os combos

https://santuario-cdz.forumeiros.com

122Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 31, 2009 8:35 pm

Lugh

Lugh

Graal escreveu:
E onde é que apelo Razz ? Sou jogador que pega em fliper de seis em seis meses, o Rafa que é o miseráverr que sabe usar os combos

Eu sei o que cada botão faz... Rolling Eyes

123Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Abr 01, 2009 9:45 am

Kiryl

Kiryl

Diego, relaxa que vc não foi o único. Enfrentar o Gill no Hard é pedir pra passar muita raiva. Eu jogo street emulado no meu pc com controle do Play, quando enfrentei ele quase parti o controle de raiva... ehaueheauh

Mas o JC e o Rafa tem cara de quem é apelão pra caramba no SNK. Que por falar nisso, esse ano ainda não joguei nenhum KOF.

Athena é foda e o Iori Orochi é um dos personagens mais massa já criados em games de luta...

E por falar em Athena, ela faz parte do meu melhor time no KOF, q por sinal é formado somente por mulheres... lol!

124Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Abr 01, 2009 10:22 am

Graal

Graal
Admin

Eu tenho cara de apelão? Uahahhaah!

https://santuario-cdz.forumeiros.com

125Bate-Papo vulgo CHAT - Página 5 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Abr 01, 2009 11:09 am

Kiryl

Kiryl

Se fosse só a cara! Razz

JC = GOD MASTER da apelação. ehauehuaehuaeh

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Papo da semana

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos