Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate-Papo vulgo CHAT

+9
Yue de Câncer
Yerik de Escorpião
Hoshi
Tommy
Dylan
Camus
Graal
Katiuscha Ausinberg
Lugh
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 24, 2009 11:55 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Onde fui amarrar meu jegue hein! =P Quer dizer.. Meu corvo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH

Piada completamente sem noção, mas... What a Face

27Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 24, 2009 11:56 pm

Tommy

Tommy

suahsuhsuash...seria uma nova atração turistica no santuario

28Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Ter Mar 24, 2009 11:59 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

è..imagina quando o 'cão' se soltar...
E as 'aves' voarem...

CARNIFICINA!!! Twisted Evil

29Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:01 am

Camus

Camus

Eu faço duas camadas de gelo eterno entao pra a 'atração' nao fugir Twisted Evil

30Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:01 am

Tommy

Tommy

nada melhor do que correr:P...mas não esqueça que poderemos sempre deixar o gelo mais forte

31Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:03 am

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

...
..
.

Deixa pra lá então. Mas um dia vem alguem e destroi "o selo" é sempre assim =P

HAHAHAHA drunken

32Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:04 am

Lugh

Lugh

Graal escreveu:UAHAHAHAHAHAHAAHAHAH onde assino para ter essa atração? Tenho até um nome para ela...

Crow and Cerberus on ice...

Haaa todos agora?
Até tu ? haha lol!

O nome até seria interessante ahauhauhhauahu

Katiuscha Ausinberg escreveu:Onde fui amarrar meu jegue hein! =P Quer dizer.. Meu corvo HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHH

Piada completamente sem noção, mas... What a Face

¬¬

Viu... vc fica querendo me matar... e agora ainda sobra pra mim... haha

Camus de Aquario escreveu:Eu faço duas camadas de gelo eterno entao pra a 'atração' nao fugir Twisted Evil

Shocked

Katiuscha Ausinberg escreveu:...
..
.

Deixa pra lá então. Mas um dia vem alguem e destroi "o selo" é sempre assim =P

HAHAHAHA drunken

Não acredito... mas concordo com vc... hahuahuahua

33Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:05 am

Tommy

Tommy

teremos seguranças...ninguem ira passar...nem mesmo chegar perto apenas chegaram perto os que fazem os retoques na atração

34Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:08 am

Camus

Camus

Esse gelo tem um prazo de validade diferente..enquanto existir um ser humano vivo.. ele se mantem firme.
Mas se der o apocalipse ele se destroi.. pq, nao ia falar, mas v6 fazem parte do projeto "Renascimento". Foram escolhidos como novos Adão e Eva!

35Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:10 am

Lugh

Lugh

Euuu e A Cerberus?
affraid

Xi... scratch

Acho que escolheram errado...
Não vai dar certo...

36Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:13 am

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

O_O

Não ia dar certo um corvo com um cão de 3 cabeças.

HAHAH

As mulheres ja são difíceis de entender, imagina 3? HAHAHAHA I love you Wink

37Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:15 am

Lugh

Lugh

Acho que eu ia sofrer... bounce

38Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:16 am

Tommy

Tommy

iria perder as asinhas rapidinho =P

39Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:18 am

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

HAHAHA Uma conversa que começou agorinha ja tem 3 páginas
HAHAHA

40Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:22 am

Lugh

Lugh

Katiuscha Ausinberg escreveu:HAHAHA Uma conversa que começou agorinha ja tem 3 páginas
HAHAHA

huahuahuahua

Tommy escreveu:iria perder as asinhas rapidinho =P
Ela não faria isso... faria? haha

(Depois de esconder armas para tentar me acertar... acho que faria sim... haha )

41Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:23 am

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

As asas seria o mínimo... imagine o que faria com a cabeça? Twisted Evil

42Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:24 am

Tommy

Tommy

run man...run

43Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:26 am

Lugh

Lugh

Tommy escreveu:run man...run

Correndo ela vem atrás... vou sair voando... ahahahuhauhu


Katiuscha Ausinberg escreveu:As asas seria o mínimo... imagine o que faria com a cabeça? Twisted Evil

(E eu ainda tinha esperança dela não fazer isso...)

affraid

Precisa ser tão violenta? hahuahuahua

Como eu disse antes... não fiz nada pra vc... =/ lol!

44Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:28 am

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

ain!!! Desculpa, moço-passado!

É que as.. vezes me sinto.. diferente Embarassed >.<

Mas estou melhor!!

*Oferece bandeija com brigadeiro*

Sou ótima cozinheira Very Happy

45Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:32 am

Lugh

Lugh

(Será que tem veneno nisso ? ahuhuahauah)

"Primeiro vc..."

*Pega um doce*

Humm.... bom realmente... haha

*Pega uma cadeira... um caderno... e uma caneta*
"Então... pq se sente diferente?"

Arrow Tirando a parte de quererem me matar e me congelar... (o tópico todo) está tudo mt bom... mas vou nessa que amanhã tem aula para me atrapalhar hahaha =P

46Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:32 am

Tommy

Tommy

Tommy passa correndo pega a bandeija das mãos de Katiuscha antes que ela perceba, e continua correndo

-valeu...adoro brigadeiro Razz

47Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:35 am

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

HAHAH
Boa noite, moço =)

Até amanha Smile

48Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:38 am

Lugh

Lugh

Boa noite senhorita...
Até amanhã.

E Tommy volte aqui com os MEUS brigadeiros... haha

49Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:39 am

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Tommy escreveu:Tommy passa correndo pega a bandeija das mãos de Katiuscha antes que ela perceba, e continua correndo

-valeu...adoro brigadeiro Razz

Volta a ser a katiuscha de antes! Seu olhar é de pura fúria! Twisted Evil Evil or Very Mad

VOCê.. IRÁ .. MORRER!!!

*Corre at´ras de Tommey com uma foice na mão!!
( HAHAHAHAHAHA =p )

50Bate-Papo vulgo CHAT - Página 2 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 12:41 am

Tommy

Tommy

O.O

-socorro!!!...ela quer roubar meus brigadeiros!!

Tommy então continua correndo e congela a rua por onde passa, depois de comer todos os brigadeiros ele ira usar a bandeja para esquiar pelo gelo e fugir da assassina O.O

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Papo da semana

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos