Santuário CDZ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo começou com a deusa Athena e a lenda de seus cinco leais cavaleiros de bronze...


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bate-Papo vulgo CHAT

+9
Yue de Câncer
Yerik de Escorpião
Hoshi
Tommy
Dylan
Camus
Graal
Katiuscha Ausinberg
Lugh
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

76Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 11:26 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Ahhh mas o bom é tu upa com os amigos! E dar risada!! Se casar!!! é tão lindo as musiquinhas e os bonquinhos se casando HAHAHAA Embarassed

77Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 11:31 pm

Lugh

Lugh

Meus amigos são mt viciados para fazerem apenas isso haha...

Ai acabo entrando no serv pra jogar com outras pessoas e ficar conversando... =P

Estou procurando algum jogo que tenha algo de inovador... o que me parece difícil hoje em dia =X

78Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 11:32 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Pois é! Se quiser, vamos jogar rag? Sabe jogar? =)

79Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 11:43 pm

Lugh

Lugh

Nunca joguei Rag de fato... haha
Brincava na casa dos outros mas faz algum tempo isso..

E jogar rag em que servidor?

Ha jogos desconhecidos são mais legais...
hauhahuahuahau

80Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Qua Mar 25, 2009 11:44 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

(PM pra ti )

81Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Dom Mar 29, 2009 11:00 pm

Lugh

Lugh

Morreu aqui?
Não lembro de ter sido congelado hahaa para esfriar assim...

82Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 2:04 pm

Yerik de Escorpião

Yerik de Escorpião

Eu to jogando GunBound! Dá pra distrair.

83Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 2:12 pm

Kiryl

Kiryl

*inveja*

Pow, tô a duas semanas longe de casa e nem um pac-man ou um enduro de Atari tem pra mim se distrair aqui... Ow vida ingrata. ¬¬ (momento melancólico)

84Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 5:43 pm

Lugh

Lugh

auhahuahu eu sójogo L4D mas estou pensando em baixar o emulador de PS2 pra ver se consigo jogar kingdom hearts

85Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 5:59 pm

Yue de Câncer

Yue de Câncer

Hey Marcos, JOGAS GOUNBOUND É?

Hohoho, jogo aquilo desde 2004 =p. Era um vício infernal antes, hoje nem tanto. Mas minha conta tá lá ainda, volta e meia apareço pra jogar.

86Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 6:09 pm

Lugh

Lugh

Eu já joguei GB ahha...

Mas nem lembro a conta lol

87Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 9:16 pm

Yue de Câncer

Yue de Câncer

Eu lembro da minha, mas ultimamente ando sem tempo pra jogar =/

88Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 10:03 pm

Camus

Camus

Ah o ocio nd criativo... auhauhauhauhauhaha

Montinho sinistro

Preciso realmente arranjar o q fazer lol!

89Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 10:06 pm

Lugh

Lugh

hahauahuahuuhauha

gostei da foto... lol

Estou aceitando um avatar... se quiser fazer... com a armadura de corvo haha =P
lol.

90Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 10:35 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

hauahua curti a imagem!


Eu pretendo desenhar a Toki com a armadura de raposa ^^' mas to sem tempo por causa da facu. Fiz uma montagem com uma imagem que achei bem parecida com a Toki e coloquei uma máscara no rosto dela (imagem terminada no avatar.
Mas a assinatura será meu desenho com certeza! u.ú

91Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 10:37 pm

Keraunos

Keraunos

E eu sem meu amado photoshop em casa.
Tive que editar esse avatar no Paint!

92Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 10:39 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

Paint? Nossa xx vc é guerreiro hahahaha^^seu avatar é mt bonito Keraunos

93Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 10:45 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Quando ouço a palavra "paint" só lembro de Tíbia.... What a Face

94Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 10:48 pm

Alexander



Kiryl escreveu:*inveja*

Pow, tô a duas semanas longe de casa e nem um pac-man ou um enduro de Atari tem pra mim se distrair aqui... Ow vida ingrata. ¬¬ (momento melancólico)

Kiryl, se você tá com inveja disso, imagine quando eu te disser que joguei o melhor game de luta da história dos videogames.

Sim, primo, é isso mesmo...Já tive o gostinho de experimentar Street Fighter IV.

Demais, não?

É bom você ir se acostumando com esse game porque não vai escapar do nosso desafio em julho!

95Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 10:51 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Prefiro Sonic! Não tem joguinho melhor =)

OU então Marioooooo Brothersss!!!

Razz

96Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 10:51 pm

Lugh

Lugh

Katiuscha Ausinberg escreveu:Prefiro Sonic! Não tem joguinho melhor =)

OU então Marioooooo Brothersss!!!

Razz


Zelda!

Metroid!

RE!

FF!

Existem tantos! ahuahuahuhauhauhau

=P


Nem entrou no msn moça!

97Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 10:56 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

Vixe ii se vcs fossem na minha facu iriam adorar..la´tem games e a biblioteca tem uma ala só de jogos, quadrinhos, filmes e mangas

98Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 10:58 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

É verdade, moço! é chato ser cotada...

*se gaba*

HAHAHAHA I love you

Irei entrar pq tu pediu! Wink

99Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 10:59 pm

Katiuscha Ausinberg

Katiuscha Ausinberg

Toki de Raposa escreveu:Vixe ii se vcs fossem na minha facu iriam adorar..la´tem games e a biblioteca tem uma ala só de jogos, quadrinhos, filmes e mangas

HAHAHA Só falta dizer que tem um curso relacionado a mangáa!!

Se tu falar isso me mudo praí =P

100Bate-Papo vulgo CHAT - Página 4 Empty Re: Bate-Papo vulgo CHAT Seg Mar 30, 2009 11:00 pm

Toki de Raposa

Toki de Raposa

claro que tem ii animação, games e digital(digital não tem mt mangá mas é para fazer sites e animações)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Papo da semana

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos